Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha De Declaração

Posts Recomendados

Primeiramente Sei Que Sou Ninguém para vocês lerem Minha Declaração, Além Disso Só Quero Dizer O'que Não Aguento mais ver vocês fazendo.

Sou Hacker, Uso Hacker e Nunca Fui Banido

Hackers:

Vejo Muitos de Vocês Reclamarem que a LUG Não Faz nada, Mais Quando um vocês toma banimento fica reclamando que em vez de te banir pega-se outro um "Telekill" etc... Bem Se Você Tomo "Ban" Ou Foi Por que você jogo com um CM Disfarçado. Ou Por que você uso o hackers abusivamente. A Consequência e o banimento então não chore, Aprenda a usar um hacker primeiro antes de jogar. Aos Que são Banidos por Ofensas Parabéns todo mundo xinga e claro. Mais será que você não passo da conta?

Cash:

Muitos de vocês também reclama que a LUG só pensa em dinheiro e etc... Não Vou Desmentir vocês a LUG so Pensa em Dinheiro mesmo Porém os Itens São mais cara mesmo. Por que? Bem E Simples No C.A Norte Americano os Itens são Vendido ao Preço de Dólar. E Aqui São Vendido Ao Preço de Real Qual Moeda e Mais Valorizada Pensa um Pouco.

LUG / Declaração Final:

O C.A BR quem cuida e a LUG ela não tem suporte para isso todo mundo sabe. Para ela ter teria que contratar um Equipe de 30 Pessoas Só Para esse Jogo, Um Departamento só Para Este Jogo. Eu Penso que um dia ela pode chegar a fazer isso. Porém Se a LUG Não tem capacidade para suporta o Combat Arms, Quem Tem? Quem Além dela ia Pegar um jogo que 62% Dos Players são hackers 42% Hackers Abusivos? A NEXON? Ela Que que agente que se ferre se a LUG Abandona o C.A Ele Bloqueia o IP Denovo Fecha os Servidores e Já Era C.A.

By: sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.