Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

--'

xixi21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bando de viado alguns nao merecem Cz' e pallito perxe num merce e muito mais mais o grabriel e akele dibrit do gropo de amigos lah um bando de viado e esse cara aki tb

Pestimesta - (Máscara). diz:

XIXI21 é apelido de traveco!

disero essas cois de mim e so pq eu zuei com esse tal de dribt ai que eu floodei ele me deu ban --' aff so tinha eu e o pallito e o pallito tava forum pallito ta de prova aff poha vei --' falo mesmo que ao todos vcs pra puta que nos pariu (só o dribt e o grabriel !! ) e eu falo msm quero nem sabe!! pode nem brinca mais :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Italo diz:

tava no baile de mascara

*red+u uBa! diz:

foi um tal de italo falaram

Primeiro que nem fomos nós.

Segundo que você nao tem direito de sair chingando todo mundo sem ter nada pra comprovar.

Terceiro, suspenso.

--

Repensei, não vou fazer nada ainda...

Próximo chingamento é ban permanente.

Link para o comentário

Cara na boa se reclamo agora por besteira, o chat é pra descontração, e parece q vc naum sabe oq é o baile de mascara né?

agora sai xingando todo mundo por isso e akilo, veiu de boa pensa antes de falar, alias quantos anos vc tem?

Link para o comentário

Cz, nao me coloca no meio, eu nao era o Pestimenta

Voce falou que vai fechar o chat se acontecer de novo.

E por que? Porque esse membro foi xingado? La no chat todos chingam durante o baile e nunca acoteceu nada. Nao vem falar que a gnt nao conhecia. A gnt tava no baile pow, chingar é normal. E ele chingou voce e o Palito, se me lembro isso é passivel de ban. Sempre fui seu e amigo e fan, mas agora pow, vacilou.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gente que não sabe brinca nao poe mais no chat

eu ja recebi piores chingamentos e nunca reclamei por que eu levo na brincadeira

custa ter levado na base da brincadeira ¬¬

tem gente mais novo que ele no chat e leva as coisas na brincadeira

Link para o comentário

num chinguei pallito e o Cz' quem eu to xingando e o dribt e akele grabriel lah!!

e fi se num era vc lah entao que era???

e Cz' quando disseram isso eu jah tinha sido banido!!

aff que sabe dexa pra discupa ai tranca isso e deleta logo!!

Link para o comentário

Só venho me esclarecer:

1. Eu não estive presente no baile de mascaras.

2. Eu kickei ele, por provocacao e por flood.

3. Eu não to mais de admin no chat, entao nao vai dar pra eu adicionar mais ninguém.

4. xixi, porque me chingou? O 'Cz e o shenow podem olhar nos logs que eu não estava no baile de máscaras e quem tava lá sabia.

5. Tópico trancado para evitar flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.