Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento Incorreto.

JVX - Ban
 Compartilhar

Posts Recomendados

***Olá Moderadores , gostaria de fazer uma reclamação ao seguinte mod Angel que me baniu , até ai tudo bem, eu aceito, mas ele me acusou de RIP sendo que não ripei nada , apenas usei um PSD de displace disponibilizado nesse topico : ****

http://www.webcheats.com.br/forum/recursos/669302-displacepsds.html

***Pois então , desde quando o membro postou em RECURSOS, ele disponibilizou para todos , não posso ser acusado de RIP porque ele colocou o download do link e tudo mais , eu apenas usei essa PSD como BackGround em uma batalha, e fui desclassificado. Angel Disse que : Que a PSD de displace usa-se só em Displace .Mas quando eu baixo eu tenho livre posição para usar onde eu quero e não tem regras falando sobre. Nem no tópico onde foi disponibilizado a PSD.****

**

*Regras:****

*

**Tenho 100% certeza que estou certo e não gostaria de ficar ban até amanha

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o banimento e ate o aviso foi desnecessário.

Eu quando usava PS e freqüentava bastante a Design Zone, eu baixava como qualquer outro membro, pois temos direitos, de baixas recursos (se eles estão compartilhando conosco, quer dizer que nos podemos usa à-vontade).

Mas não vou dizer, existe membro que especifica que não gosta de copiar as Layers de seu trabalho, só para ver como utilizo as recursos e as configurações delas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A PSD é pra Displace, não para ser usada como um simples BG.

Eu expliquei no tópico da sua batalha contra o Shagart ( Shadow ).

A PSD é para ser usada como a ferramenta displace ( Filter > Distort > Displace ), mas não para vc abrir a psd, dar um ctrl+a, ctrl+c e ctrl+v.

Se for usada assim, é considerado rip de layer.

Preste mais atenção nisso, eu aviso este tipo de coisa a todo o tempo...

Link para o comentário

Eu achei que a infração que resultou no banimento foi aplicada corretamente.

Nada contra voce jvx, porem o recurso foi postado para ser usado como displace, e não como background.

Então foi rip de layer, cada recurso tem sua utilitade.

Abraços.

Link para o comentário

Pois Bem 'Angel~*, onde diz que a PSD é só apra displace. Eu não sou um designer profissional, mas sei muito bem o que é bom senso, e não dizia no tópico que a PSD era somente para Displace. O título poderia até dizer, mas ele não botou alguma regra,etc. Quando ele colocou em recursos ele liberou o download para que fosse aproveitado, e não disse que era para estudos,etc. Não existem regras que PSD's daquele tipo que proibam uso de PSD. Vejam no bom senso. Não seria correto somente um aviso?

Desculpem postar ao invés de editar, só que ta bugado Mozilla Firefox aqui. Então me expliquem porque no seguinte tópico da galeria :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/739377-dare-devil.html#post3223381

O moderador power bolt comentou e não me deu infra/aviso? Se eu já tivesse recebido pelo - um aviso ou infração naquele post eu não teria usado nesta sign.

Link para o comentário

O uso da PSD não é proibido, realmente.

Mas se você utiliza-lo na sign e não for com a ferramenta, é rip.

Se for PSD de algum trabalho normal, smudge, com abstracts, fractals, etc..

Se você pegar pelo menos 1 layer, é confirmado Rip de layer.

Como as PSD's de Displace só tem 1 layer, é rip.

Seja lá oq for, se você pegar uma PSD de Displace ou PSD de Um Trabalho normal e pegar uma layer, é rip mano..

As PSD's de Displace são usadas apenas para o uso da própria ferramenta e não como um Background, entende ?

Link para o comentário

Creio que um aviso seria o mais correto, pois ele não ripou intencionalmente, eu quando era membro, fiz quase a mesma coisa que ele, e levei apenas um aviso. Se fosse Rip intencional o certo seria infração mesmo, mas em casos como estes, o mais correto é um aviso apenas.

No tópico do Displace, o autor do tópico não chegou a dizer em momento algum para usarem somente como displace, chegou até a dizer para fazerem bom proveito.

Não vejo necessidade de uma infração de 50 pontos, portanto revertido, e aplicado apenas uma aviso ao membro.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.