Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre divulgação feita aqui

_slash
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou administrador do forum Professional Cheats,

e recentemente tive uma reclamação de divulgação aqui.

Gostaria de deixar bem claro: Eu não tenho nada haver com isso e não nos responsabilizamos pelos atos dos membros do forum.

Mesmo assim, acho que devemos desculpa aos membros,administradores e moderadores daqui. Não é oque queremos para nosso forum é o tipo de coisa que fariamos para outros foruns.

Peço aos moderadores/administradores, que se isso voltar a acontecer,

favor entrar em contato com o e-mail:

contato@professional cheats .com.br (tudo junto)

ou por MP no forum.

Informando o IP do membro, se possível com uma print (pra evitar algum tipo de falsificação).

Imediantamente,após a leitura do e-mail, darei as devidas punições ao membro.

15. - Não divulgue nosso forum em outros foruns. Lembre-se: não queremos que façam isso conosco. se alguém vier reclamando, entrarei em contato com o administrador de tal forum e banirei por IP.

Espero então que estejamos resolvidos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agradecemos totalmente a sua compreensão por ter esta atitude ética e diplomática com o nosso fórum.

É um consentimento importante vindo de vocês para um concorrente.

Também temos essa regra aplicada a risca em nosso fórum, para evitar alguns conflitos.

Caso o erro venha a ocorrer novamente aqui, iremos tomar a atitude proposta por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.