Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 17c


XxXMuneZXxX
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha...

A dica que mais funciona e aquela que fazemos uma alteração no Host.

Sugiro que faça ela.

Aqui está um mini tuto:

bra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc.

Clique 2 vezes em hosts.

Selecione abrir com bloco de notas.

Veja se a última linha começa com #.

Delete todas as linhas que não comessem com #.

Obs: Reiniciar o computador após estes métodos também é bom.

Obs²: Veja se não há barra de rolagem. Muitas vezes a linha fica localizada bem no final do bloco de notas.

Caso não funcione, você deverá recorrer ao ticket. Fale sobre o problema detalhadamente.

Provavelmente exista outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.