Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug loko (2)

sieghart987
 Compartilhar

Pergunta

ATUALMENTE POSTEI UM BUG RELACIONADO COM OS STATUS ONDE EU VEJO OS DAS PESSOAS MENORES E ELEA VEEM O MEU MENOR!!!

AGORA O MEU PROBLEMA É DIFERENTE É RELACIONADO O ARQUIVO AI.KOM, EU TO ATUALIZANDO ELE E TA FIKANDO COMO SE EU NAO HOUVESSE ATUALIZADO.

ASSIM EU ATUALIZO E QUANDO EU COLOKO EM ENTRAR NO GC ELE FIKA COMO SE EU NAO BAIXEI ND, AI CHEGANDO NO LOGIN MANDA EU CONFIRMA A ATUALIZAÇAO E FIKA NESSA EU ATUALIZO E MANDA ATUALIZA DE NOVO!!!

ALGUEM PODE AJUDAR????

OBS: COMEÇOU A FIKAR ASSIM QND EU TAVA TENTANDO COLOKAR PRA FUNFAR O HACK DO LEO500000000

Wall___Sieghart_Furia_by_Reji2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E o hack dele modificar o arquivo ai.kom

Tente baixar outro e colocar no lugar certo

isto deve ajudar ah solucionar seu poblema

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

lol...

Cara...

Sugiro a você tentar Re- baixar os arquivos da ATT semanal.

Provavelmente dê certo.

Aqui estão:

Caso não dê certo, faça uma restauração no seu sistema. Restaure para um dia em que o Gc estava funcionando normalmente.

Se não der certo², sugiro então a você re - instalar o Gc em outro local. ( Depois de desinstalado, passe o Ccleaner para remover arquivos e registros invalidos ).

Caso nenhuma dessa dicas acima dê certo, sugiro então que mande um ticket pra lug falando a respeito do problema, porque provavelmente pode ser algo grave. Oo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.