Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Bem CA !

rafaelgp2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha , se vc quer jogar bem CA tenho umas dicas para vc melhorar o seu desempenho , vamos lá :

procure sempre em um comfronto direto ficar pulando de um lado para o outro e se movendo para a esquerda e pra direita .

Em uma tela como Snow Valey procure sempre ter uma Sniper ,tente ter uma que atira rapido .

Procure se esconder e pegar o outro jogador de surpresa ,e se ele estiver de costa não pense em pegar a faca porque ele pode te ver e ai complica HEHE.

Em caso de telas pequenas como Junk Flea e Death Room , procure ter Granadas,de preferencia aquela mais forte e uma SMG como a que eu uso que por mim eu acho a melhor PP-19 ,coloque uma mira nela pra ficar melhor , mas se vc não tiver patente pra compra-lá compre acho que o nome é MAC ela é muito boa também e é nessas telas que vc mais precisara da dica numero 1.

Outra dica importante , se for combate só de pistolas procure comprar a G23 que é uma arma boa e com bastante munição e se for Batalha só com Faca use a Katana por ser uma faca comprida. Agora, no caso de ser Batalha só de Sniper tente chegar perto do jogador com a Faca e matalo com a dica numero 1.

Créditos : Totalmente Meu

Se eu ajudei por favor me Agradeça Clicando ai em Agradecer e jogue muuuuito CA :rock:

minha patente no CA : <<<w>>> ² -> atirador_19 <-

aproveite Passando o tempo no CA , eu faço isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo gostei da suas dicas é muto boas mais já existem varios topicos falando sobre o mesmo assunto evite criar topicos assim antes de postar algo utilize a barra ferramenta ali em cima mais ai seu topico ta mal formatado cara geralemte a cor vermelha serve pra destacar algo não pra usar no topico inteiro mais do mesmo geito parabens .

Link para o comentário

E O kill esta certo eu dei uma pesquisada

na WC E vi alguns topicos assim mais fazer

o que ne ? Pelomenos ta na primeira pagina

e isso as pessoas olhara rapido bem o resto

ta nas ultimas paginas então o seu topico fico

otimo parabenss!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.