Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

comente sobre quando vc era noob...!!

Kaique9696
 Compartilhar

Posts Recomendados

shusaHUSH , Ri muito lendo o pessoal !

A minha historia tem muito que contar (orgulho de ser jogador desdo comeco, season 1 primera semana)...

Comecei a 5 anos todo mundo era nb, foi quando estreiou GC, So lembro de todo mundo fazer um grupo de 6 pessoas catar os mapas pra i cazeaje 5 estrelas(naquela epoca tinha 5 estrelas e tinha que pegar os pedacos do mapa pra poder entrar na missao) correndo (tinha tempo naquela epoca) , chegava no basilisco... Fail,dos 6(podia 6 por missao) so sobrava 3 ai depois tinha o kairuro(estatua gigante) Fail , sobrava 2 com 2 vidas, chegava cazeaje forma 1(nao era lass era cazeaje forma diferente) ele usava kamehameha e os kkralho la fail, sobrava 1 com 1 vida chegava no Cazeaje mesmo .... FAIL TOTAL!

So foram comecar a vencer cazeaje uns 6 meses depois que vinha 2 lv 75 e passava (ai nessa epoca ja tinha o lass)

Missoes Season 1 no comeco :

- Floresta dos Desafios - Ente

- Calabouco de Gorgos - Gorgos (mapa 1)

- Castelo de Gaicoz - Gaicoz (mapa 2)

- Mar de Patusei - Patusei (mapa 3)

- Castelo de Kamiki - Kamiki (mapa 4)

- Labirinto Secreto - Gadozen

- Castelo Cazeaje - Cazeaje (mapa original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Mta Paia Qdo começei A Joga Gc O.o'

Antes eu Tinha +/- A Noção Do que Era o Grand chase Msm , pq Eu tinha uma Amigo q Via ele joga todo Dia Intao Interesei e começei A Jogar!!

Meu Amigo Ficava Falando em Cash eu Disse oq é Cash E Ele Disse:

Ahh é um Negoso Q Faz vc ficar mais forte no jogo !!

Ai Eu pensei LoL 12 Reais uma Revista de Cash e Eu pensava q ia ficar o mais forte do jogo com apenas 400 Cash *-*

E Qdo era nb , comprava cada coisa inutil de cash na loja !!!

Sab oq Comprei ??? Ronan De Cash (AFF Bobiei Mto Facil o Teste ) , Comprei aquele Lixo Do Mascote Ninko !!!

E 2* Classes de cash T.T

Não Mudou merds Nenhuma No Jogo T.T

E eu Sempre Fazia Swap E Os Kra Me matava na minha vez , Eu Era mó nb ¬¬'

Hj Eu n Vo mais swap ñ , Coisa D nb ¬¬'

Bom Cada um Tem Suas Paias De Qdo vc Era Nb ¬¬'

Abç'z

Link para o comentário

Bem vamos lah neh XD

Bem meu começo foi junto com um amigo,

começei a jogar de arme (pq sempre fui loucos por magos)

só que como só tinha meninas

eu criei minha acc com um nome de mulher '-'

Foi meu 1 fail

dpois que descobri que tinha 3 homens (tinha só até o draconiano)

eu criei outra acc

Então eu e meu amigo jogamos sem fazer nenhuma quest

e chegamos até o gaicoz

e agente tento milhares de vezes até conseguir passar

me achei o cara do jogo XD

fui até no lobby fla que eu passei o "Samurai"

e todos rindo

quando fui ver, tinha outra ilha (y)

passei maior vergonha

dpois desse dia começei a pesquisar antes de qualquer coisa '-'

See Ya~

Link para o comentário

Eu sempre pedia ajuda, sobre como eu conseguiria evoluir de classe ou liberar outros char mas ngm nunca me ajudava, o maximo me flavam q tinha q comprar o teste na loja... e sempre q eu chegava e flav: ALGUEM Me AJUDA COM LASS?

Logo Alguem respondia:20 FKS!! Sofri demais no inicio, peguei tudo na raça e sozinho, só fui pegar o lass que foi o meu 1ºchar liberavel qnd coloque a minha elesis no lvl 30, hoje eu vejo uns player de lvl 5 q ja tem ronan/lass/ryan D; Por isso sempre que vejo alguem cobrando no plaza pra ajudar ocm os respectivos char, eu ofereço a mesma ajuda porem de graça ;D

No inicio eu via mta dificuldade em arranjar status, e eu era mto nb no pvp D:Hj ficam as cicatrizes em mim das minha antigas derrotas, Pelo menos umas 400 derrotas eu tenho acumuladas do passado xD

PS:quando eu era nb e tinha elesis no 16, eu vi uns carinhas, lvl 25 e outra lvl 20, eles me ajudaram até pantano esquecido, Fiquei pagando um pau pra eles xD eu mau solava Templo oak

Link para o comentário

Eu achava o set de cristal o mais fodah do jogo e queria comprar ninko quando eu coloca cash na minha acc , eu num sabiia de quase nada comecei a jogar com meu colega nois dois dividimos uma acc , isso tudo na season 1 , quando eu fiza lass fiquei feliz da vida e quando eu peguei lass foi a primeira ves que eu usei hacker na minha vida , ai no dia seguinte chegou a season 2 e eu fiquei puto da vida porque pra pegar lass , ficou muito facil . Agora meu colega ficou muito viciado me expulsou da acc ele e full cash , e eu tive que fazer outra conta so por diversao meu dio tah lvl 47 e eu to enjuando de jogar gc flw pessoal .

Link para o comentário

Minha época de noob foi tensa d+

começei jogar quando o defenor foi lancado e na época eu conheci um carinha de level 25 e achei ele super foda dai eu pedi ajuda pra ele por que não conseguia passar torre sombria 3*

Ele matou o boss com uma 3 skill e eu achei ele super fo*

Hoje mato a maioria dos boss com um golpe de pet O.O

Ajudei um noob a passar floresta dos desafios o cara era level 4 e eu 12...

Hoje ele é 75 e eu 56 lol

Boms tempos rsrs

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Começo da season 2 . Nossa meu foi bem tenso. Bom começei com un amigo q me mostro o jogo , dai ele paro de jogar e me deu uma conta dele pra eu ir treinando. (a Conta era lv 42) Óh Tragico! . Bom fui indo pvp perdi alguns começei aprender jogar , etc etc. Dai criei uma conta pra min (Ja era vicio) , fui upando comprei cash etc aprendi trukes novos e até hj jogando sem para.

Link para o comentário

putz meu começo no jogo foi tragico eu upei a elesis até o lvl 36 ai eu peguei o jin de cash

--' .depois disso eu upi minha ovo de gosma até o lvl 32 mais nao tinha incubado ela *.*

ai depois disso eu comprei o teste do lass e pedi ajuda no lobby o cara me ajudo em troca eu dei 35 fks pro caras .-.

e qqnd eu entrava no pvp todo mundo me zuava opr causa da minha % q era 35% com jin lvl 56:'(

Link para o comentário

minha história no gc?tenso...

a primeira cáca q eu fi foi por um nome orrível

e dps fazer mt besteira

queria pegar o lass(coisa mt mt mt mt facil)meu amigo q me ajudo com hack

peguei os outros chars e comecei a morrer em pvp(risos)

dps começei a ganhar,entrei no ranking de arme(posição 92) e blábláblálbla...

Link para o comentário

Eu começei a joga quando vi dois cara jogando na Lan onde eu ia joga Mu(TENSO)vi eles jogando em cidade perdida,cara achei o joguinho mó tosco cara fiquei rindo um tempão.

Ate que certa vez ganhei um PC e tava meio intediado e lembrei daquele tal joguinho que eu nem sabia o nome.Perguntei pro dono da Lan e ele me falo as duas palavras que nunca mais vou esquecer GRAND CHASE,man fui loco baxa.

Pra começa eu nem sabia nada sobre o jogo.

Não sabia historia,personagens nada .E não tinha ninguem pra me encina,então aprendi tudo na raça mesmo.Eu achava que pra ganha titulo bastava ir uma vez em heroico.A minha 1missao foi Floreta do desafio fiquei lendo tudo que aparecia na tela ate que entrou uma Elesis lvl 20 com uma Gosma,cara eu achei o cara muito foda perguntei varias coisas pra ele e el saiu da sala e n me respondeu nd:mad:.

Dai fui no praticar o char que mais me chamou atençao foi o Siegh.Fiquei umas 3 horas testando todos os chars.

Bom vo para por aqui porque senão vai fica muito chato ler.

:inocente:

Link para o comentário

vei uq eu gostava mesmo era da elesis cara eu achava ela foda demais

é quando eu vi a terceira classe dela cara eu fiquei FUUUUUUUUUUU

rapa vc sabe uq é pagar pau pra uma classe?

eu acha-va ela muito fodaaaaaaa.

quando eu peguei ela foi uma alegria.

na season 1 a terceira classe era muito foda de se pegar é era isso que dava graça

pq era muito fodaaaaaaaaaa!

é o povo da lan quando via minha terceira classe fala-va

-o peste vei aquela é terceira classe.

-tem um espadão da porra.

vei eu fica-va cheio de vida.

isso é algo que eu mim lembro até HJ foi um dia muito feliz na vida de um nerd gsyagysasgsyagys BRINKS :tong:

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

gordossvip

Season 1 ellesis 3 classe ?

No season 1 nem tinha 3 classe da ellesis seu tosco !

sabé nem menti :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quando começei a jogar no season 1 eu upei do 1 ão 14 em 1 semana eu era lerdão pra passa de uma faze Hoje eu upo do 0 ão 30 em 1:00 hr !

Link para o comentário

quando eu comecei a jogar gc eu até estranhei as meninas e eu nem sabia pular tutorial fui com a elesis sem ekips na floresta do desafio e fui fazendo quest (quando eu cheguei já tinha até a polaris) intão eu cheguei no lvl 32 só com elesis lire e arme então eu comprei o teste do ronan q tva escrito vá no fim de vermécia até ai td bem

e eu fui no fim de vermécia o castelo de gaicoz pois é a ultima faze de vermécia depois q eu fui eu pensei "ué tem algo errado aki" aí me disseram q o fim de vermécia era em ellia mais como se é em ellia ?????? rachei

Link para o comentário

gordossvip

Season 1 ellesis 3 classe ?

No season 1 nem tinha 3 classe da ellesis seu tosco !

sabé nem menti :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quando começei a jogar no season 1 eu upei do 1 ão 14 em 1 semana eu era lerdão pra passa de uma faze Hoje eu upo do 0 ão 30 em 1:00 hr !

[/color][/size][/font]

LOOOOLLLLLL é claro que tinha terceira classsseeeee O.O''''''

meu Deus mim lembro até do teste.

50 medalhas(FK é Swap)

IR gadozen pra pegar um simbolo(EXPEDIÇÃO,complicado de cair.)

Ir cazeaje 5*

foi a tanto tempo que até nem mim lembro de muita coisa.

mais sim eu joguei na season 1.

não preciso mentir para isso.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Ai vai

Tipo eu ja nasci com cash no GC , rs

Tipo n sabia os comando ainda

Fiqei 1 dia inteiro no praticar

Vendo se eu estava melhorando

Dai , comprei o cash

Fiqei felizão da vida =]

Dai comprei pet de cash , SR

Dps fui pegando os comando rapido

E hoje so apelão de mais com Retalha (lass) meu querido USER *-*

T+

Link para o comentário

vish faz tempaum 1!!

eu naum çabia uçar hack em pvp nem em misaum GM éra GOD pdia pros mlk nu chat mijudar nas façi hard , Lass éra o char mais fdis do mundu cashi era tda minha mesada e dinheiru do paum tbm falva ke grandigeise éra o melhor jougu do mundo e tiha os melhores graficus geasi dava 10 a 0 no elsword falva ki Macro era coisa di Rack amy era shar di gay e usava "virgula" nas minha cunversas , bonz tempus ):

vish quando deixar de ser eu comento pro çe ,blz ? ):

Link para o comentário

Eu começei na season 2 entrei no mapa botei a elisis na floresta dos desafios,upei ela ate o lv:6 e fui para torre sombria!

ai meu amigo me ensinou que existia loja ai eu comprei uma roupa pra elisis e o test do jin e lass.

eu era doido pra pegar o lass ngm me ajudava mais so que eu ganhaei fim da historia =D

Link para o comentário

Kkkk' todo mundo tem uma historia.

A minha e essa.

Eu nao sabia os comandos.

Fiquei me matando para conseguir aprender.

Queria pegar o Jin.

Pois para mim ele era o mais forte o invensivel.

So que nao sabia como e ninguem falava,

quando eu perguntava.

Ai um dia eu coloquei no Google como pegar o Jin GC.

Dai aprendi.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Eu nao perguntava nada eu vivia sozinho mesmo me virando um dia eu começei a ficar viciado e fui me arriscar numa missao q eu achava perigosa(mar de patusei -.-')la eu conheci um cara q começou a me ajudar eem tudo foi uma grande amizade entre nois mais tambem uma grande rivalidade eu sempre enfrentava ele num pvp e sempre perdia mas ele sempreme apoiava e essentivava mais eu fiquei com tanto odio que mudamos para de amigos para rivais mais quando eu fiquei mais forte ele nunca mais fica online agora eu nao tenho ele pra solta a raiva eo pal nele!! e tambem quando eu chamei um sieghart nvl 75 de noob por que tava com roupa de oak '-' "historia de dorgado:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Minha historia é bem constrangedora ,

eu jogava prinsto tale (estilo perfect Word) ...

qndo meu primo compro pc veio com o vista e Prinsto tale era só de Xp ...

ele procuro um jogo de xp e vista e falo pra noiz baixar pra jogar junto =)

nunca tinha visto nada do jogo nem entrado no site (ele passo o linck direto do Down)

ai intalei o gc ...

1 vez entro no jogo eu me deparo com 3 menininha (eleses , lire , arme )

fico loko , (pq eu tenhu um personagem femea!!!!) ja comessei a achar o gc jogo de minina

até q eu fui matar uns troll e me deparo co um Jin na sala ... comesso pergunta como virava homem ! (não riam , poko é claro!)

perguntei varias veses e eles sempre viam com piadinha ( vc ja devia ter nascido homem )

pergunta pro seu pai , ele pode te ajudar :mad::mad:

sai da conta e criei outra com cert4eza q estava selecionado (x) Masculino

entrei de novo a mesma coisa

sai e criei outra comta com o nick mais masculino possivel ... e nada ! fikei super iRado!!!

criei outra conta pra ver se eu não tava apertando nada sem kerer Fzendo meus chares serem mulher !

até um boom Ryan chego numa sala e me ajudo ! =)

Fikei vidrado qndo vi ele se transformando no niphirin *-*

ele me ajudo a pegar lass ronam e ryan ... depois dkle dia fui melhorando =)

até o dia que me deparei com o ovo de sid nvl 7 q não saia da casca '¬¬, perguntei - como choca o ovo ?...

e me responderam ... Senta nele ! ¬¬

até a proxima leeks =)

Link para o comentário

ixi cara eu dava cada mancada

:rs: eu comecei na season 2 e uma vez eu quis pega a cavaleira(jogava de espadachim)

mas ai vinha os frag e eu achava que era porcaria e vendia

só peguei a 2 classe quando veio akilo de pega gratis 1 2 classe

essa éw uma das minha histórias de nub no gc

abrass'

Link para o comentário

Humm... historias de noob? ess avai ser dificil

porque quando comecei ja tinha pegado o jeito na conta de um amigo meu.

eramos da familia fodones, parei de jogar a muito tempo mais ainda frequento a area do gc.

mais uma que eu nao esqueço, era quando eu queria o jin, tinha aquele pó da rainha (se nao me engano é esse), e eu com 6 EU VENDI ACIDENTALMENTE ACHANDO QUE ERA AQUELES PÓS QUE OCUPAM ESPAÇO E NAO SERVE PRA QUASE NADA. cara, fiquei com muita raiva, :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.