Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

comente sobre quando vc era noob...!!

Kaique9696
 Compartilhar

Posts Recomendados

oláh pessoas , vem aki falar sobre a primeira ''PEKENA GRANDE'' coisa ki rolou comigo quando eu era novo no GC (noob):rock:, aki vai:

eu lembro todos os players ki eu via tinham um pet e eu keria um tbm ate ki ganhei akele ovinho de gosma ^^ fikei felizão keria kebra ele logo(opah rachar ele) dai fikei sabenu ki ele tinha ki ter o lv 7 pr poder nascer,quanso eu vi tava no lv 4 pensei: opa vai racha logo :D ate ki no lv 6 faltava poko eu jogava, jogava, jogava, e jogava e akela P%$#@ de ovo num tinha lv pr rachar até ki depois de tenta e conseguir meu ovo tem lv pr nascer mas...pq ele num nasceu ainda? T-T meu ovo de pet tah com defeito? até ki uma pessoa bondosa (eskeci o nick) me disse ki eu tinha ki usar o livro de incubação dai foi minha gosminha nasceu fikei mto feliz pensava ki era o cara mais foda do jogo!!:nice:(com uma elesis 15 lire e arme 0 lol) dai fui catando esperiencia no jogo e evolui minha gosma O.o olha ele tem uma goldie agr gosto tanto dela ki mesmo com os pet ki tenho agr, thanatos e os de CASH,ki nem vendo ela foi o meu primero pet num vo eskecer dela..!!!

AGR VC KI ESTAH LENDO O TOPICO COMENTE AI SOBRE O SEU COMEÇO JOGANDO GC T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da ate vergonha de quando eu começei...

:risada:

Tipo eu nao sabia de anda era season 2

Queria pegar o Sieg pois foi o 1• personagem que vi no Gc

Dai ja tentei ir atras dele perguntei perguntei nimguem me respondia ate que soube q teria de comprar na loja

dai eu nao tinah GP falaram para upar meus 3 char Elesis Lire E Arme para juntas pegar GP suficinete

e eu nao sabia dessa Lire E Arme axei que so começase com ah elesis...

Sai no Loby e falei como conseguia elas

:sarcastico:

Muito tenso agora pelo menos nao e assim

:tong:

Saudades da Season 2 S2

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbem tenho um pet que nao vendo o gorgon nv 2 começou como um ovinho quando eu comecei a jogar a 2 anos hj por alegria ele ainda esta comigo com auto nv ...apesar de eu usar um outro pet ele e unico pra mim... (CARA BOM TOPICO) =)images%3Fq%3Dmascote%2Bgc%2Bgorgon%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1148%26bih%3D663%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=**&dur=297&oei=8eFCTd2ZOo30tgPmuaSOCg&esq=11&page=1&ndsp=24&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=72&ty=51

Link para o comentário

minha Primeira Vez Foi muito sinistro Amigo do meu primo mostro o jogo e eu queria o Cazeaje jr o gaicoz jr eu queria todos os pet's tive todos os personagem ele ja me ajudo no ronan lass ryan jin nossa nem ligava pa pobre gosminha que tava no seu nivel 22 demorava até 40 eu queria pet novo kkkkkkkkkkkkk agora so feliz com 300 pet e uso todos um cada char para missao como epoca de noob era massa fiz até o thanatos na epoca com level 20 ^^ mas depois de 3 meses de jogo tomei um ban certero =/ full char level 60 reset sorte que as quests continua =p triste fim para um pobre noob na epoca ^^ aprendendo e vivendo :D

Link para o comentário

Todo mundo tem uma história pra contar em relação a isso!

A minha é...

Não tinha noção dos comandos...

não intendia absolutamente nada no jogo.

Fui aprendendo conforme com as missões. Até que descobri que eu poderia liberar outros personagens...

Fui correndo pedir ajuda no lobby. *-*

Fui enganado mais de 8 vezes ( :rs: ).

Resumo...

Meu início no Gc foi bem trágico!

Mas, foi com essas tragédias que aprendi a visar melhor o game... a dar mais valor ao que você conquista.

Enfim...

Acho que todo mundo foi assim. xD

Link para o comentário

A minha historia sobre o Gc hum...:bonzinho:

Jogo desde do Open Beta então tenho muito a contar

Quando começei pensava que a Lire se liberava :no:

Sempre queria ter o Pepe como mascote mas era dificil :lol:

Mas os graficos não eram muito bom HEHE

Casher Raramente via e falei que nunca iria gastar (porque fui falar isso :rs:)

Sei la se você tivesse um char no lvl 42 com celestial ja era phoda

Lvl 34 eu ja era feliz e-e

Mas... todo sonho de um jogador de Gc naquela epoca era usar armadura da Guerra :lol:

Gc ERA bom sem hacker, full caher's, .So 500 jogadores querendo upar *-*

Posso apenas contar ate aqui depois do lançamento da Amy entrei em Hiato do Gc e so voltei no lançamento do Dio

Expedição ,caçada , Campeonato da rainha , Missões , Cazeaje que ate que era full cash tinha dificuldade Era bom ......

SER NOOB ERA SER FELIZ NO JOGO

Link para o comentário

ASOKASOK Tnhu veronha :$..

Qndo eu era Noba...

Eu ficava correndo o maaapa todo...

Ficava dando uns olé nervoso de elesis...

Porem Num sabia dash Nem rocket nem nada...

APenas sabia carregar e manda skill...

ASHASIJA!! Eu era pato de +..

Inda bem que evolui e cresci no game..

E Agora sou oq sou >.<

See Ya~

Link para o comentário

Me...

Não lembro de muita coisa mais pensava que se eu conseguisse a segunda classe da elesis e eu ia ser demais,o cara ai quando consegui a ultima medalha do lorde e ganhei,eu disse só isso?Só uma arma,meu primo me ensinou o basico.

Eu pensava que quando tivesse o pacote do falcao eu ia ser o The Best.

Comecei na season 2...Parei quando começou o dio e voltei quando lançou o Zero. =D e tô dando o tempo e baixando o Kgc FLWS

Link para o comentário

Historia constrangedoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HAHAHAHAHA

Constrangedor...

Quando eu éra New Bye Eu não sabia desses Efeitos de Colar e achei que via com o personagem

So treinava com sieghart, O meu grafico ficava Otimo e fico em 3D...

Eu iniciei muito bom...

Eu ja sabia ataques de todos os Personagems de 22/Abril /2010(Primeiro dia GC,Começei no lançamento da super star) Hackeado no lunia, Nem liguei me vinguei do párágué que me hackio... Exclui tudo de CASH da conta GC dele full S-!!!!

suahsa ri pacas dele

Voltando...

Eu ja sabia de todos os personagems porque eu pratiquei com todos(Só não sabia da ST)

Então, Eu ja aprendi a meche no equip/loja, Só que até la ainda tinha roupa de ferro, Me apaixonei por esta roupa :amor: Mais quando eu descobri este negocio de Status ruim e bom: :partido: hehehe, Depois disso Meu amigão xxloko me ajudou no lass e eu peguei ele

Meu char mais forte e principal, Lass, 4ª classe A+ 6,3k ATK 4,7/8k DP 3,2K HP Full GP sem 1 gota de cash, Nem diadema '-'

Depois disso as coisas foram acontecendo, e Até hoje, eu ODEIO vingador .-.

Bom... Essa é minha historia New-Byéstica! :P

Até!

Link para o comentário

Lembro como se fosse hj.... rs.

Apos horas esperando a att do patch, finalmente fui jogar.

Ja começei usando a arme, akeles circulos matando as gosmas, os cogumelos de f. dos desafios...

E fui jogando com ela, esqueci da lire, elesis, e dos demais char que haviam na epoca. No caso a ultima classe lançada era mestre (2ª de jin).

Cheguei ao nivel 30, apenas com ryan e ronan liberados. rs.

Apos isso conheci um cara que me ajudou a liberar o lass, e assim upei ele ate o 28 e parei de jogar na acc.

Mas dps voltei a jogar, fui ban, criei otra acc, e fui ban tbm, e estou nessa.

Essa é parte do meu "começo" no gc.

Link para o comentário

Tambén lembro como se fosse hj!!!

Meu amigo chego em casa e disse Pedro vamos jogar gc eu disse q porr... é essa

é um jogo que tem 3 meninas uma de espada outra feitiçeira e uma arqueira eu disse ixi isso é meio...

pq eu era invocado com jogos que tinha meninas kkk'

dai eu fui la joguei começei jogar junto com meu amigo joguei joguei dai um dia ele saiu e eu fiquei sozinho veii nunca mais tambén eu ligava em 5 em 5 min na casa dele perguntando onde é a Loja kkk'

e quando eu vi eu nao sabi equipar

puatz é uma historia longa de mais se eu contar vai demorar muiiiito tempo kkkkk'

Link para o comentário

até parece q foi ontem

eu comecei a jogar no começo do ano passado

quando finalmente terminei de criar minha acc descobri q teria q esperar carregar o patched

no dia seguinte(eu tinha deixado carregando enquanto eu dormia) era dia de escola entao tinha q ser bem rapido. abri o grand chase e me senti um membro da grand chase

mas quando criei a sala eu estranhei a elisis

eu tinha certeza q tinha certeza de q eu tinha selecionado masculino e não feminino

mas entao deixei como estava.

como todo mundo, eu comecei na fantastica floresta dos desafios

me senti o melhor por derrotar o ente ou seja upei 2 niveis

estava com elisis nivel 2

VICIEI

comecei a espalhar pela escola inteira q eu tinha upado 2 niveis em 5 minutos

voltei pra casa almocei rapido e comecei a jogar

ganhei o ovo de gosma

me senti dnv

tinha um pet

até q eu comecei a estranhar uma coisa

quando eu vi os servidores achei q tbm poderia criar um

criei na floresta dos desafios

mas era tao apertado

n tinha nada a ver com o servidor

criei outra

outra

outra

ate q desisti e fui jogar

derrotei wendy

me senti

estava no nivel 5

encontrei a loja e comprei o teste do ryan

até hoje é um dos meus preferidos

entao eu consegui o ryan

me senti o melhor do mundo

agora vou parar pq se nao daki a pouco eu vou estar falando como eu consegui o zero facilmente

entao é isso

Link para o comentário

rs lembro muito bom foi no começinho do season 2 eu naum tinha muito espaço para os itens da meu amigo falo compra a mochila pra ter mais espaços eu fui la e comprei o acessorio mochila SAHUSAHUSAHS pensa na decepçao ,hoje ja tenho todos os chars elia full e conseguir ter um char nivel 75 '-'

Link para o comentário

Minha primeira vez no Gc foi assim: Eu estava indo na casa do meu amigo (q tbm era mó noob) aii ele disse, eii vem ver esse jogo é show, aii eu me animei baixei instalei fiz tudo certinho comecei a jogar meu nick "matador" (naum liga eu sei q é feio mais dps eu mudei) comecei passei dias e dias azilando até q meu Gc foi abrir aii demoro um poko (era a att mais eu nem sabia oq era) aii eu disse P%#$# meu Grand Chase num abre c@%#$% aii meu amigo mando eu mandar um ticket pra lug, aii eu disse oq é isso, aii ele é um recado q vc manda fazendo uma pergunta susgestão e etc..

Chegando em casa foi oq eu fui fazer mandei um ticket p%$# de raiva aii com uns dias eles me explicaram oq era att aii eu me senti constrangido e parei de jogar por uns dias...

Com uma semana sem gc eu recomecei já sabendo mais sobre o jogo...

PS: Meu primeiro Pet foi o Sid, pq eu ganhei o Ovo de Gosma e num gostei aii vendi...

PS²:Meu amigo evoluiu a gosma dele aii eu tbm qria ela..

Link para o comentário

Olha sinceramente meu começo no GC mesmo, na minha primeira acc que foi banida:droga:, foi meio assim...

Começei no lançamento do Jin, onde eu não sabia nem quem era os 3 personagens existentes.

Eu não sabia de nada, só sabia aperta Z e mandar especial, eu fiquei indo floresta do desafio até o lvl 6. Não sabia de mais nada, mais me lembro como se fosse hoje, eu tinha aprendido ( du nada mesmo ), como comprar roupas e armas. Até me lembro que olhei pra TV e vi o gugu no SBT entrevistando o Clodovil na casa dele:ironico: ( nossa mais velho que minha vó, xD).

Daí começei a ver os desafios e só fui indo, começei a jogar com pessoinhas,

e teve um certo ponto que vi um cara atirando flechas lindas, brilhosas, bem diferentes das minhas flechas de madeira. Na época imaginei que fosse ter de evoluir minha arma, rsrs, depois de anos aprendei que era o colar da luz.

Eu peguei Lass,Ronan com ajuda de pessoas bondosas, que na época

recebiam fk's e iam ajudar né. Desde o começo eu upei todos os char juntos,

cheguei ao lvl 25 e ja tinha Ronan, Lass, Ryan, Elesis, Lire, Arme e Jin, e por enquanto 0 cash usado. Daí entendi como se comprar cash, então botei e comprei minha amy. Botei ela no mesmo lvl dos outros, só que depois peguei os 3 meninos antigos e deixei eles lvl 30, 4 classe, foi minha emoção! Peguei Sieg e deixei lvl 28 também na época, gostei muito deles já.

Depois segui com eles até o lvl 34, depois upei o resto pro 28

e peguei suas devidas classes. Botei eles no 38 e começei a pegar as 3 meninas e fazer o mesmo, e fiz. Chegou Sieg, e botei ele lvl 28 tbm, peguei 3 classe do Jin e botei ele lvl 33. Foi aí que começei ganhar habilidade no pvp, com o monge,

era uma felicidade jogar com ele...Depois tratei de seguir em frente com meus 6 char fortes. Botei Lass, Lire, Ryan lvl 39 e já ia otar Ronan, só que eu estava

cansando então deixei pra amanhã. OP dia seguinte chegou e:

Conta bloqueada, verifique sua infração na lista de punidos:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:.

Fiqeui 2 meses sem GC, fiquei triste e tals. Mas logo voltei em outubro e vivo até hoje, aprendi com meu erro, e aora sigo todas as instruções de seguranças minhas, que me faz manter por tanto tempo minha acc.

Nota: Na época do meu first ban, eu nem sabia o que era hacker.

Enfim muitas histórias emocionantes.

Link para o comentário

HSAUHASUUHSAUHSA

Cara, eu lembro do primeiro dia, ainda tava na chegada da ST do Ryan. Aí eu cadastrei e pans, fiquei mó animado com o jogo, mas eu vi que só tenha 3 personagens e todas mulheres, eu fiquei tipo: POW! que isso vey? será que eu coloquei feminino no cadastro da lvl up? ae procurei como mudava o char pra homem no google, fiz mó bololo no forum da lvl up. aí eu eu vi na loja os testes e fiquei; COMO EU SOU BURRO!

Fiquei mó felizão quando solei Gaicoz sozinho. lol

Link para o comentário

Meu inico No Gc foi Dicifil Tbm me enganro um Monte de vezes E fui aprendendo Sozinho ai eu naum sabia muito sobre o cash e passei Meu Login e Senha pra um kara eu tava pensando todo feliz q eu ia te cash Mai so cara me arikio eu naum me esqueso da data 8 de agosto de 2010 nessa mesma Hora Criei Outra COnta E Upei Como Um Condenado Hoje Tenho Todos os Char Pra Cima do llv 30 Minha Arme ta no lvl 72 mais cinto saudades de quando eu era noob era mais legal De joga mais divertido agora naum eu to muito competitivo Pra ser o Melhor Jogador

image.php?u=365102&dateline=1260813135

Link para o comentário

Hm.. meu começo no gc é meio tenso e.e, eu começei qnd tinha a amy a ponto de sair o jin, entao começei 1 semana dps (pczin antigo da xuxa rs) dai eu adimirava o jin e meu sonho era conseguir ele =o, dai chego um troll flnd q pegava pra mim (era injenuo) excluiu tudo q eu tinha (n tinha cash ainda :rs:) dai recuperei, dps fui pra ksa do meu amigo (pc bom ) e passei o dia inteiro e peguei jin =D, e antes de tudo isso eu fui no lobby perguntar cm virava homem no jogo (char menino) eu nem me ligava nisso k'.

Link para o comentário

Tenho até vergonha de falar isso Mas !!

Começei assim Um dia eu olhando o site da level up encontrei o Grand Chase ainda era o Season 2 Olhei alguns videos i gostei muito !!

Coloquei para baixar de manhã era umas 10:00 o download acabou as 16:00 depois disso esperei atualizar ( O que demorou Bastante kkk )

Ai clikei pra entra todo feliz entrei na minha conta i Pum me deparei com 3 personagens Mulher i achei estranho pois no video que eu tinha olhado era o Lass dando porrada !!

Então sai feito loko perguntando no Lobby como conseguia outros personagens aew o Pessoal falou que era um Teste na Loja dae eu fui comprei o Teste na maior alegria i confirmei ( Eu ja tinha pensado que ja estava com o Lass ) mas não encontrei ele dae vi nas missões que eu teria que termina o Castelo de Caseaje 3 estrela

dai começou outra loukura eu perguntando onde era o Castelo de Caseaje Mas depois disso fui fazendo amigos ( antes de minha acc ser hackiada :droga: )

Então para mim Grand Chase marcou ( algumas pessoas me chamam de otario dizendo que eu jogo Game infantil i talz )

Mas eu vi que é nos jogos mais infantis que estão as melhores coisas ( os amigos )

Pronto vou parar por Aqui acho que ja Digitei demais :lol:

Abraçs :amor:

Link para o comentário

Pra min não foi tragico !

So uma coisa eu era retardo pra soltar skill pro lado errado !

Fui numa faze q pulava me esqueci o nome acho q foi na cidade esquecida !

Eu pulava sempre caia no buraco repeti mais de 40 vzs a faze !

Ai fui pvp em cidade abandonada Mi suicidei as 5 vezes fod !

Link para o comentário

Bom,quando eu começei a jogar em 2007 eu não sabia absolutamente nada do jogo,nem como controlava o boneco,étc.

Porém o Gc me Trouxe muitas Coisas boas,tanto é que eu considero ele como um dos melhores jogos que eu já joguei em minha vida.

A Unica coisa que eu acho ruim no jogo é a saida da Season 1,por um lado é foi bom por ter entrado novos personagens e mais opções mas por outro lado foi ruim pois a s2 e s3 retirou vários Modos de Jogos da Antiga Season 1.

Link para o comentário

Eu comecei a jogar a uns 5-6 meses por dica de uma amiga,eu jogava Lunia antes,aí ela foi me falando do grand chase,ai eu fui lendo em umas revistas que eu tinah antigas ja[do season 2,eu tinha uns 8 anos ainda quando comprei por que achei o traço do ragnarok(capa)legal e queria desenhar os personagens]essa minha amiga me ajudou muito no começo,ela que me ajudou a pegar o lass o ronan o sieghart o ryan....(lembro quando ela me dava as respostas para o quiz que dava aquele pet q é um urso de pelucia preto)até hoje ela me dá muitas dicas sobre estratégias e formas mais fáceis de derrotar chars como lire arme e dio.Eu jogava de elesis,e achei que na hora de por o nick era como no Lunia um nick por char,mas quando vi meu nick estava na lire e na arme tbm e.e.Ser noob era legal,poder ter um pouco de receio ao ir templo da luz pela primeira vez sozinho por que ja tinha visto o tamanho do boss,achar que arquimidia era dificil.

A primeira vez que eu fui kikado de uma sala foi quando eu queria pegar o ronan e minha amiga não estava on,eu era elesis level 23,tava com freepass[que eu nem sabia o que era,achei q tinha bugado meu gc e que todas as missões tinha liberado com o bug]fui la em fim de vermécia entrei numa sala com 3 caras,só me disseram duas palavras,Kika noob,e ai eu vi a janelinha do removido da sala.:emo:

Outra coisa legal,foi quando lançou o dio eu era ronan 38 ai comecei a ir com um pessoal da minha escola que era de outra sala,o mais forte era 46,era eu ,esse lass 46 e um outro 30 e poucos,agente ia,mas os lass eram mais noobs q eu,o 46 morria na primeira parte na ponte infernal sobrava pra mim,ai eu morria no gadosen:partido:até que chamaram uma garota da sala deles[que eu não conhecia]era arme 32,ela owno,com ela no team eu nem morria direito,ai o gadosen ficava facil.

Hoje,essa garota,é minha couple,e tbm minha namorada:festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara Eu nun tive Tanto Azar nao pq eu sempre comprei cash des de noob, Comprei com o meu 1° cash o pet ninkoro, eu sempre joguei pvp mais eu tinha mania de fazer Swap, Ai um Cara muito bomdozoo Kis faze comigo ateh ai blz,

Ele dissi ki tinha uma conta fake di fk ai ele dissi pra mim entra nela i da fk pra ele seguido ateh ele upa depois ele fazia o mesmo comigo, Blz (Ele era lvl alto nao lembro qual)

Eu dei em media uns 100 fk pra Ele !! Ai eu fikei mó feliz ki ia gnha fk fui pra minha conta i falei com ele Ele fez a sala i Começo, eu fikei com muito medo dele mi inrrolar mais eu eu vi ki ele começo o pvp eu ja pensei (Ufa,) Quando começo o Jogo o Cara saiu da sala i fiko OFF Pra Sempreee :droga:/ Depois dissu nunka mais fiz Swap, i Enrrolei muita Gente mais muita mesmo na epoka era começo da seanson 2 nen tinha amy ainda. Eh issu Galera Fuiz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.