Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Críticas a todos os personagens, by: Troll

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, aqui na WC, eu dou uma de troll em vários tópicos, agora criei um, so pra trollar.

PS: Algumas críticas são sérias, mas por favor, não leve tudo em consideração.

PS²: Por enquanto, somente Zero a Sieghart, mas aguardem, falarei sobre todos. Então não me xinguem só por que eu falei algo do qual vocês gostam.

troll-face.gif

Legenda:

Falas em negrito: Troll

Falas em roxo: Novato

Vamos começar pelos ultimos chars, até os primeiros, então a seguir Zero:

Zero:

O segundo personagem criado com o inovador sistema AP(lação), mas não, ele não é só apertar A S D F G, ele tem três posições de combate.

-Novato: Oh Rly?, então realmente deve ser legal, explique mais sobre:

Ok, 1 posição: ele luta na mão!

-Novato: Nossa que legal, igual meu Jin?!

Não ele usa poderes elementais(¬¬'), vamos a posição 2: Ele luta com uma espada phodáàáàsticá.

-Novato: Lecal!!11!onze!1 então ele é tipo um Jin + Elesis.

Não! ele mal aguenta segurar a espada, em uma batalha se ele sacar a espada, antes de ele pensar em guarda-la de novo ja levou 6 agarrões.

-Novato: aah, então é um personagem ruim.

Calma, você está esquecendo da 3 posição: ele usa a espada como escudo!

-Novato: Noooffa!11!onzemil! que phoderoso!

Não! Se ele sacar a espada e usala como escudo, já tera levado 8 agarrões, e antes de guarda-la mais 3.

-Novato: Aff! mas o que esse personagem tem de bom?

Enfim... tirando essa encheção de saco que a KOG criou para o diferenciar do Dio. Ele pode ser tão bom, ou melhor quanto o personagem que citarei a baixo.

Pois ele tem a incrível habilidade de ser um SpellMaster!

-Novato: Como assim? Ele corre e solta skill?!

Pela 1º vez você está certo! E além de possuir skills legais que matam, ele pode congelar!

-Novato: aah.. isso até meu pet faz!

É mais o "congelar" do Zero é uma coisa tão "Revolucionária" que arranca 1/3 da sua life, além de te prender por pelo menos 6 segundos.

-Novato: Noffaaa! eu quero! eu quero!

Dio:

Aquele que foi criado para ser o personagem perfeito!

Novato: Por que?

Porque ele é DuMaL!

Novatoz: Aaa Adogo!1!!1!onze! Explica mais!

Ele é um capeta com cabelos roxos, e poderes de outro mundo!

Novato: A esquece aquele tal de Zero, eu quero o Diiiuuuu!!1!onze!

Calma, ainda nem te falei das skills dele.

Novato: Eu amo coisas Dumaaal! como é a provocação dele?

Bom... a da 1ª classe é...

Novato: Então quer dizer que ele ja tem 2ª classe??! :amor:

Sim... continuando, a 1ª é "Então é você que está me incomodando todo esse tempo"

Novato: :amor:

2ª "Alfred leva o lixo pra fora!"

Novato: Alfred é o mordomo que você falou né?

Sim

Novato: Noffa! Além de ele ser DuMaL ele ainda tem Mordomo que FoFiShH!1onzemil! Ta bom, ja escolhi meu User mesmo, então fala do próximo.

Mari:

A Velma do Scooby Doo que depois de perder o emprego, pintou o cabelo de azul e adquiriu um Sharingan no olho esquerdo.

-Novato: Scooby Doo!11! Sempre odiei esse desenho!

Mas calma, a Velma, ops, Mari tem uns truques legais!

-Novato: Como o que por exemplo?

Ela consegue invocar canhões!

-Novato: HaHa, ainda continuo com meu Diuuo!

Bem... parece que a KOG esqueceu dessa personagem, ja se passou MUITO tempo desde sua chegada, e ela só tem até a 3ª classe.

-Novato: Mas e ai? Ela tem uma ST Over Power, com alguma skill estilo "Esfera das Trevas!1!ONZE"

Não.

-Aff! Quando o KOG lançar a ST dela eu volto a olhar pra velma, por que eu sou um Nerd e adoro tecnologia 8D

Sieghart(HaHa meu User ç.ç)

Foi o 1º criado na intenção de atrair o público DuMaL, pois Sieg(como é mais conhecido) possui fúria, que o deixa com uma aparencia DuMaL.

-Novato: Hm.. interessante, amo coisas DuMaL.

Ele possui a ST Mais OP e roubada do jogo!

-Novato: diga mais.

Ele recupera HP, tem esquiva, tem um ataque aéreo duplo, tem agarrão roubado, e ainda tem o Sino da Morte!

-Novato: :amor: achuuu que essi vai ser meu SubE-User!onze!!!1 Mas o que é Sino da Morte?

...Vamos jogar que eu te mostro....

-Novato depois de ter morrido pro Sino: Seu fdmãe speller maldito!

Esse é o efeito que ele causa nas pessoas, além de mata-las

-Novato: :@ FdMãe!!11onzemil!

Sieghart também tem classes inovadoras ç.ç

-Novato: ?

Na 1º ele usa uma espada(metade do jogo usa espada) que a KOG chama de lâmina pra diferenciar, na 2ª usa uma lança e uma espada(wtf?) na 3ª usa duas espadas, e na 4ª usa uma espada Gigante que ele carrega como se não pesasse 1KG.

-Novato: ele tem 4 classes? que show!11!!1 Sieeeguihartyy é meu subee-Uzzzerr!@1onze

Preparado para xingamentos abaixo ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da parte: Depois que perdeu do sino da morte: Fdmãe speller de uma **** SAUSHAUSHAUSHA!!!

Ri pakas!

sshaysuahsuahsuahsuahs

Continue assim

So quero ver quando o novato levar do jin: Anel de luz sahsuah

Obrigado por compartilhar! levou meu "+"

Até!

Link para o comentário

Pra ser sincero... Nao gostei mto.

Retire esses "1!onze", ficaram sem sentido.

Deveria ter criado de todos os personagens antes de postar, mas estes estao valendo tbm.

Mas de qualquer forma, vlw por compartilhar.

Link para o comentário

Meio LOL mas engraçado... gostei da parte que o noob morre pro sino da morte adora essa skill Sou User siegh e peguei 4ª ontem (kk até onte-ontem tava com preguiça de fazer o teste)... tenho as 3 skill de cash mais apeladoras Espada^^, Sino e Provocação Fatal... Adoro Siegh... Vlw man só não vou agradecer pq to com preguiça de apertar o botão lá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.