Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o Pior personagem?

†°Caat°†
 Compartilhar

Qual Pior personagem?  

1. 1. Qual Pior personagem?

• Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Ronan
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Amy
      0

Posts Recomendados

xD ja tem m topico disso mais e legal fala nesse assunto, pra mim nao existi pior classe, so o modo que vc joga, seu modo de jogo define se vc e pior ou melhor em certa classe^^ e eu sou ruim com arme, nao jogo muito com ela, jogo mais de lass, ryan e elesis, gosto de char de ataque fisico e principalmente rapido e rapido e ataque fisico a arme nao se encaixa ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a amy nao e fraca, eu fiz x1 com um cara que tava de musa e apanhei mesmo, agora e so pq v6 fika apanhando e fala que ela e fraca pq tbm nao sabe joga, e o que o cara mais fez foi combo, ele fez bastante skill mais eu disviei bastante, e usando o pet ainda fika mais dificil, entao nao vem fala que ela e fraca, e v6 e eu tbm (o.O) que nao sabemos jogar ou se defender comtra ela.

Link para o comentário

Eu acho q a opiniao q esta em discussao e a minha nao? eu acho a amy um lixo (espero q melhore com o lançamento de sua 3 classe), mas voltando ao assunto, ela pode ate ser boa para quem sabe realmente jogar com ela, assim como qualquer personagem pode ser bom se bem usado...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
tds sao bons desde q vc saiba jogar, eu sou bom com o lass e ronan, qndo chegar o jin vo treina bastante com ele ^^

concordo com elle , não tem pior personagem só basta vc saber jogar com todos !

Link para o comentário

verdade, o retalhador e muito rapido, leva um tempo ate vc se acustuma com a velocidade, ele tem uma corrida longa e

rapida, sem falar que tem corrida dupla e pode teleportar, mais ele nao tem nda de ruim, pelo contrario, se vc souber controla ele, vc ta nu céu ^^

Link para o comentário

nenhuma classe pode ser chamada de ruim, vc pode flar q naum sabe joga com ela...

E naum adianta fla q uma ou otra é speller...

por exemplo, lass 4 classe é muito rapido,entaum, quem é meio lerdo em da os comandos (naum to xingano ninguem, eu sou assim) nunk consegue acompanha ele, ja tem um amigo meu q nunk perde de retalha... o vicio é tao grande q ele joga ate de olho fechado...

Outra diferença, naum adianta vc tentar x1 de lire, é muito foda de ganha.. o ideal é x2, com um pco de atak direto (qqr um -lire ou arme), pqe ai ele fika prendeno os dois, e vc atak de longe....

Kda classe tem seus pontos fracos e fortes...

Mas a unica q naum presta msm é o Druida.. lol

Link para o comentário

Cara, não existe nenhum personagem ruim , eh só você saber jogar ... por exemplo , eu não sei jogar de Lire , mais sou ótimo com ronan , Lire não eh ruim não , mais eh que não sei jogar de Lire entendeu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.