Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia RedBot 3.2 para tibia 8.71

czarshadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, mais uma vez eu CzarShadowW trazendo em primeira mão o redbot para vocês, sem mais delongas vamos as palavras do querido colega e criado do RB IgorMaozao.

----------------------------------------

Opa gente bonita =D

Aulas já começaram, Trampo é uma merda, então tenham paciência please =)

Esse release não consegui mexer em muita coisa pois estou muito atarefado, mas vou mexendo assim que possível em tudo, fiz umas PEQUENAS mudanças no Targeting para ver se diminui/para as "paradas" do Targeting por enquanto.

Changelog RedBot 3.2:

• Funcionalidade com o novo cliente do Tibia 8.71

• Caso só haja 1(um) cliente aberto ele não irá perguntar em qual cliente você usará o RedBot, tornando o processo de abertura mais rápido.

• Pequena mudança no Targeting.

• Arrumado o Buy/Sell não continuando os Waypoints caso um deles fossem nulos.

To com muito sono, então o que eu lembro de cabeça que eu havia mexido são essas coisas AHEUAEHUAEH

Estarei fechando todos os tópicos na parte de Bugs para que não misturemos as versões, então qualquer problema podem criar outro tópico descrevendo o erro encontrado.

Para evitar links hacker você pode baixar o RedBot 3.2 no link a seguir:

Download do Tibia Redbot 3.2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que, para fazer o executar o TibiaRedBot você precisa ter instalado o Microsoft. Net FrameWork 3.5( Somente necessario aos usuarios do Windows XP, pois os sistemas operacionais Seven e Vista, ja o tem instalado), download no link a seguir.

Download do Microsoft . Net Framework 3.5

SCANS :

TibiaRedBot

:

.Net Framwork 3.5

: Acredito que não precisa por ser um Download diretamente do Site da Microsoft

Créditos : IgorMaozao pelo bot.

CzarShadowW : Pelo Topico e cores.

Abraços

Ps: Igor aviso que esta tendo um errorzin no targeting, mas nada, serio e que ele ja vai providenciar o mesmo.

CzarShadowW:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooo

File name:

Tibia RedBot Installer 3.2.exe

Submission date:

2011-01-28 14:43:42 (UTC)

Current status:

queued (#94) queued (#85) analysing finished

Result:

0/ 43 (0.0%)

Vo instala e testa parece qta sem virus.

depois edito e falo se funciono

Link para o comentário

Oooo

File name:

Tibia RedBot Installer 3.2.exe

Submission date:

2011-01-28 14:43:42 (UTC)

Current status:

queued (#94) queued (#85) analysing finished

Result:

0/ 43 (0.0%)

Vo instala e testa parece qta sem virus.

depois edito e falo se funciono

Pode ficar tranquilo manin, eu uso e recomendo, ele na minha opiniao e o segundo melhor Bot Free que existe, o primeiro e o TugBot.

Qualquer duvida e so falar , to aqui pra isso.

Agradeçe? Obrigado.

Fixo adm ?

Link para o comentário

nao consegui utilizar..nao funcionou nem looter nem food..nem nada:inveja:

Primeiro se voce estiver usando o windows XP, sera necessario instalar antes o .Net framework ( disponivel no topico ).

Vamos , la , como voce nao especificou sua duvida, vou falar meio que geral par ver se voce intende.

Voce abre o redbot 3.2 ele vai abrir o tibia normalmente. Logue sua conta, ai do lado direito em cima do bot, voce seleciona o personage.

O Food e o seguinte, enquanto voce estiver caçando quando for pegar o loot dos bixos e la tiver food, ele comera automaticamente.

Agora se voce quiser ativar o "Eat Food" na Aba Tools, voce devera selecionar o Food que voce quiser em alguma hotkey ( Como voce faz com potions e magias ), selecionar a hotkey no bot, e da Enable.

O Lotter se passa o seguinte, voce deve arrumar o Targeting primeiro..

Ai voce me pergunta, mas porque?

O loot do RedBot funciona o seguinte :

Ele so ira lootiar dos monstros se ele atacar automaticamente com o bot.

Ex: Se voce tiver andando pela cave e clicar pra ele ataacar, ele nao ira lootiar, porque o looting dele esta ligado automaticamente ao targeting, saco ?

Entao deixe o bot atacar sozinho. que ele ira lootiar.

Mas agora, como funciona o targeting CzarShadowW?

Funciona da seguinte forma :

Em Configurations , voce ira em :

Name : Coloque o nome de um monstro(Coloque corretamente). Ex : Dragon Lord

Hp Range : Serve para treinar ( Se voce colocar ex : 50 to 100, ele so ira atacar o monstro nesse periodo de life do mesmo.)

Spell/Rune : Para determinados monstros que voce queira usar alguma runa ou magia.

Mode : Tem varios eu prefiro deixar em No Change.

Diagonal : Disable ( Na ultima atualização, ela nao estava funcionando)

Ai voce add, e pronto seja feliz.

Espero ter ajudado, vo nessa, flws.

Link para o comentário

looting ?

crazy, sei que vc jah fez ateh demais nesse post e eu jah procurei pra postar aqui mas soh achei poucas ID, seguinte, no looting precisa colocar as IDs correto, se nao o bot n pega, eu procurei e soh achei Id do basico tipo gold e food, se vc ou alguem PUDER e tiver algum link relacionado com a ID de TODOS os iten eu agredeçeria muito

fiquei quase 1h procurando soh achei basicao msm

muito bom o bot eh pokin complicado mas sabendo usar ele eh OTIMO

recomendo aprender a usar

ateh a proxima

Ahhhh e otra coisa, tava skecendo, o "cave boot" ele nao desçe e sobe nen escada, ou usa shovel e rope usa ?

soh fala o basicao pra mim se ele usa que eu faço um tutorial completao dele aqui

Link para o comentário

nessa parte do food eu nao faço muita questao..mais sobre o looter eu nao sabia que tinha que por pra atk..mais legal vc responder a duvida vlw

vo testa denovo uauhauha jaja respondo

nao funcionou cara fiz do jeito que vc falo e nada..

OPA CONSEGUI..SO AXEI MEIO LERDO PRA ATACA E ABRIR O LOOT MAIS JA FUNCIONOU SUBIU NO MEU CONCEITO VLW

Link para o comentário

crazy, sei que vc jah fez ateh demais nesse post e eu jah procurei pra postar aqui mas soh achei poucas ID, seguinte, no looting precisa colocar as IDs correto, se nao o bot n pega, eu procurei e soh achei Id do basico tipo gold e food, se vc ou alguem PUDER e tiver algum link relacionado com a ID de TODOS os iten eu agredeçeria muito

fiquei quase 1h procurando soh achei basicao msm

muito bom o bot eh pokin complicado mas sabendo usar ele eh OTIMO

recomendo aprender a usar

ateh a proxima

Ahhhh e otra coisa, tava skecendo, o "cave boot" ele nao desçe e sobe nen escada, ou usa shovel e rope usa ?

soh fala o basicao pra mim se ele usa que eu faço um tutorial completao dele aqui

Opa mano, sim ele desce e sobe escadas, usa shovel e rope e sobe akelas escadinhas de barco( aquelas que sao escadas mesmo)

Pra voce subir ou descer akelas escadas em forma de rampas, voce fica do lado que quiser e coloca no lugar de my position pra ele ir pro Norte , Sul , Leste ou Oeste( Lado que tiver a escada ) . Agora se vc tiver embaixo dakelas escadas as quais tem que se clicar com botao direito pra subir, vc fica em baixo dela, dexa "My Position" e clica em Ladder(Isso e a mesma coisa que botao direito).

E pra descer e o esquema das escadas em forma de rampa.

Agora os ID's dos itens eu mesmo tenho um post com todas as ID's, segue o link abaixo :

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/666345-todos-os-ids-de-tibia-czarshadoww.html

Espero poder ter te ajudado, qualquer duvida manda ae.

sobre o net framework..se eu n tivesse ele no pc o programa nem abriria ne

O bot abriria normalmente porem nao funcionaria, de qualquer forma baixa ele e instala, se perssistir o erro, me fala, que eu tento te ajudar.

Abraços.

Link para o comentário

funcionou certinho mais axei meio lento a opçao de mata o bixo e lotiar ele

mais e bom o programa xd:meliga:

Sim, na opção de atacar o Monstro ele e meio lento agora o loot, foi feito assim pra nao dar tao nada que e um Bot, pq ca entre nós o Tibiabot ng, looteia tao rapido, que e quase impossivel de ser uma pessoa fazendo aquilo.

A, e tem horas que mesmo ele atacando o monstro ele nao pega o loot, isso e um bug que a muito tempo o IgorMaozao vem tentando solucionar, mas o RedBot cresceu muito , e tem pouco tempo de existencia.

Se te ajudei, Agradeça.

Obrigado, Vlw

Link para o comentário

ótimo projeto.. um bot brasileiro em que acredito, e vejo que terá um ótimo futuro.

Um projeto que vi o crescimento desde o inicio ( confesso que no começo não dei muita importancia, mas, depois de algumas atualizaçoes / onde eu via grandes avanços em pouco tempo/ , comecei a seguir mais o projeto ..)

Aprovo !

Também sou programador, e sei como é dificil corrigir bugs sem fazer surgir outros bugs x.x...mas, sei que o bot vai melhorar, e muito ainda =]

Parabéns ao criador desse bot.

Flw, abraços.

Link para o comentário

@czarshadow

sempre trazendo o redbot pra nois em czarshadow

otimo topic,bem organizado, + tenta por umas cores e tbm umas ss's do bot pra galera ver

topic devia toma fixo, se tu continua a atualiza... [obviu]

:), levo meu thanks

Link para o comentário

@czarshadow

sempre trazendo o redbot pra nois em czarshadow

otimo topic,bem organizado, + tenta por umas cores e tbm umas ss's do bot pra galera ver

topic devia toma fixo, se tu continua a atualiza... [obviu]

:), levo meu thanks

Opa, que nada , so um membro que tenta ajudar a galera aqui, vou da uma olhada no forum se nao tiver vou postar outro bot que acabou de ser atualizado.

Em questao de cores eu acho que esta bom, mas nas SS's realmente estou pecando por nao colocar, vou ver o que faço, nao gosto muito do imageshack.

Abraços,

Fixo ADM ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.