Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com gc


samuel2555
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualize sua conexão, caso seu windows seja XP... assim:

 

Vá em "Iniciar">"Painel de Controles" em cima no canto esquerdo aperte em "Alterar para o modo de exibição clássico"(obs:caso já estejá nesse modo não clique!)

Clique duas vezes em "Conexões de rede"> em cima do "Conexão local" clique com o botão direito, clique em cima do "Reparar" espere ele repara e clique em "Fechar" e clique no Grand Chase e voltará ao normal, e as vezes é normal dar esse erro acontece com todos, a calsa desse erro mais frequente é porque você deve estár desconectado

a internet, vá na conexão de rede e de um duplo clique em cima da conexão local, e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vc deve realmente ta com um problema de conecçao. vc deve ter feito alguma coisa errada nos passos que eu passei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz n fiz tudo certinho

 

peior q esse link de site q vc me enviou n so adm do pc eu esqueci a senha do adm do pc

 

ae deu fiz uma coisa doida aki e deu pego meu gc fiz sabe oq : baixo no topico ali de baixo o mein coloquei em uma pasta vazia pegueis os arquivos da pasta do gc em C: e colei nessa pasta vazia agora deu !!!!!!

 

q burro q eu so !!!!!!!!!!!!!!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::dormindo::dormindo::dormindo::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

 

:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.