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yannpires
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Pergunta

Estou procurando um tutorial ou alguma coisa que me diga onde eu altero a % de catch do meu poketibia server,tipo pra uma poke eu colocar o catch de primeira e a outra demorar mais um pouco .

 

quem quiser add msn [email protected]

 

Por favor n sei se é a area certa peço que se estiver errada esperem a resposta

para move-lo.

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Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explicando.... Onde está em negrito é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em itálico, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

PS: Não consegui colocar em colorido as coisas mais importantes... T.T

 

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

if item.itemid == ID_GREATBALL then

chances = (chance[monster]) * 2

elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then

chances = (chance[monster]) * 3

elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then

chances = (chance[monster]) * 4

 

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

local chance = {

['abra'] = 100,

['aerodactyl'] = 30,

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

 

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

if item.itemid == ID_GREATBALL then

chances = (chance[monster]) * 2

elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then

chances = (chance[monster]) * 3

elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then

chances = (chance[monster]) * 4

 

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

 

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

local chance = {

['abra'] = 100,

['aerodactyl'] = 30,

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
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