Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem por favor

yannpires
 Compartilhar

Pergunta

Estou procurando um tutorial ou alguma coisa que me diga onde eu altero a % de catch do meu poketibia server,tipo pra uma poke eu colocar o catch de primeira e a outra demorar mais um pouco .

quem quiser add msn [email protected]

Por favor n sei se é a area certa peço que se estiver errada esperem a resposta

para move-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom... vá em data/actions/scripts/catch.lua e procure por:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

Explicando.... Onde está em negrito é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em itálico, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

Mas se vc quiser trocar a chance de cada pokemon em vez de alterar a chance das balls, procure pela PRIMEIRA lista de pokemons.

A minha começa assim

Explicando... o que está em azul é o nome do pokemon a ser capturado, e o que está em rosa é a chance de capturar que vai ser multiplicado pelas balls, sendo catch certeiro 1000 se não estou enganado.

Espero ter ajudado =D

PS: Não consegui colocar em colorido as coisas mais importantes... T.T

if item.itemid == ID_GREATBALL then

chances = (chance[monster]) * 2

elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then

chances = (chance[monster]) * 3

elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then

chances = (chance[monster]) * 4

Explicando.... Onde está em azul é qual ball vc estará alterando a chance. Não é necessário trocar os nomes pelos IDs pois já estão configurados em outra parte do script.

Onde está em vermelho, é quantas vezes a chance de catch de um pokemon será ampliada.

A minha começa assim

local chance = {

['abra'] = 100,

['aerodactyl'] = 30,

Espero ter ajudado =D

if item.itemid == ID_GREATBALL then

chances = (chance[monster]) * 2

elseif item.itemid == ID_SUPERBALL then

chances = (chance[monster]) * 3

elseif item.itemid == ID_ULTRABALL then

chances = (chance[monster]) * 4

A minha começa assim

local chance = {

['abra'] = 100,

['aerodactyl'] = 30,

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.