LeakiAdmFDP 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Fox Style , poste um print informando que funcionou com seu nome e expliquemas como funcionou ,. qual e seu windons oq vc fez e etç .. pq o de todos estao dando o mesmo erro , e nao é possivel só o seu funcionar . PRINT : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Duvida Esse hack funcina no CF Pirata (o da Eternia Games)? Por favor, respondam rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quarqt 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ae nao consigo baixar pelo mediafire, alguem upa em outro host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Muito BONITA DE VERDADE ?? *Z8Label* Po tenho vc no MSN mas nao te Vejo ONLINE PQ ?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon505 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Poo Mano ta dando um erro l shel.dll :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Humm. Belo Tópico. Nem tinha visto esse hack. Agora ja sei por que eu morria para quem tava no chão. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordazn 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 qual e a tecla backspace ??? @XXNejiXX acho que so na procima versao que o TrollerCoaster postar vai para de dar esse erro aqui nao funfo nao ta dando aquele erro que a menina cito e nao volto ao normal tem alguma solução ai ???:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Olha eu nao endenti como funciona o No Bug Damage. E qual a finalidade do No world? Mais o resto ta Aprovado!:inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnh10 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 aqui quando aparece minha conta não da pra logar :S' digito meu login e minha senha e dou enter , fica travado nessa tela de login ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erique12 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 AKI NAO PEGO FICO DANDO A QUELE ERRO ;s CMO FAIS PAH NAO DA ERRO JA SAIR DO JOGO JA VOLTEI MAIS CONTINUA S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quarqt 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 quem nao tiver conseguindo baixa desativa o anti virus. a proposito da akele erro de sempre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks016 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nao vale a pena pelo conteudo do hack ! No recoil so pra m16 --' , No Walls=As paredes fikao invisiveis (Da um legzao --' , a unica coisa boa e que pode entrar na parede e etc sem perde HP mas fora isso nao tenho motivos para baixa - lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chats 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Aki deu o erro e n funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes12 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Linguagem editada e membro punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 *Z8Label* o hacke poderia ser postado sem virus?Ele tem cavalo de troia =\ Gosta de mim entâo use.Nâo gosta entâo vai se ---censurado--- Eu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schneider789 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Tem como entrar nas paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Pessoal desculpe a demora pra responder e qui eu to na praia e aki eu nao tenho computador (to na lan) Esse erro o criador dice qui vai criar uma DLL pra fazer parar esse erro mas nao sei cuando qui ele vai publicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo9999 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 esse hacker nao e um dos melhores que eu ja usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Nao funfo aki, ta dando erro shell e tal e nao funfa tem como consertar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neiizin 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Como eu ativo eu tento espaço m e num vai e depois espaço + M e num vai me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 e backspace nao espaço backspace e aquela tecla de apagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Affs por que aqui da sempre erro ? ja tentei varias vezes ja baixei o hack para ir denovo mais de 5 vez,e nada ;( alguem sabe por quê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom Hack, Porem Pra mim inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequikiller 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Eu só consigo Usar o No-Recoil , o Resto não consigo , me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furux 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Não ta dando para baixa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados