-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
marceloo.n 0
Eu tenho um hunter 96 quase 97 no Thor e gostaria de saber alguma build de Sniper boa e qual a melhor para mvp pois ja vi varias e nao achei muito convencentes.Eu tentei montar uma build para ter uma ideia nos atributos finais pelo o que eu vi em alguns guias e ela ficaria assim Contando com APENAS os buffs da classe:
For:1+4
Int:25+5
Dex:99+38
Agi:88+22
Vit:37+3
Luk:1+8
Aspd183 HP:8292 SP:659
ou
For:1+4
Int:1+5
Dex:99+38
Agi:99+22
Vit:Tudo o que sobrar
Luk:1+8
Equipamentos que eu tenho pro Hunter/Sniper.
Hats:Tenho lamen/alice/bionicos/coclope/fugitivo/goma de mascar/carteiro/Mascara do Exterminador.
Vestimenta:+5Roupa de Baixo c/ porcelio
Capa:Camiseta C/lavadeira-Camiseta C/ libelula /+4Sobrepelis c/ Raydric
Armas:Tenho as duas campais e todas as elementais basicas (Fogo Agua Terra e vento)Todas c/ cartas elementais.
Escudo:Nenhum.(Tenho +4escudo c/ thara mais nao uso)
Sapato:+4Botas C/ Verit /Botas c/chon chon(Combo c/ a libelula)
Acessorios:Acessorio Campal/Luva de puxada/Estola - Pretendo usar UMA orleans c/ zerom quando for trans ou uma luva de puxada c/ zerom .:piscadela:
E tambem tenho um set full defm.
E se alguem tiver alguma dica de onde upar quando trans e algums equipamentos nao se preucupem com o preço xD eu ficaria agradecido.:risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados