Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Set Diving Suit (Do Korean GunZ) para o seu GunZ !

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque os arquivos em .dds em seu woman.mrs e no man.mrs. (Baixe no final do tópico).

E Adicione o seguinte ao seu zitem.xml:

Diving Suit (Male):

[b][color="SlateGray"]<ITEM id="520075" name="STR:ZITEM_NAME_520075" mesh_name="eq_head_divingsuit" totalpoint="0"
type="equip" res_level="25" res_sex="m" weight="3" hp="3" ap="8" iscashitem="true" slot="Head"
bt_price="500000" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="STR:ZITEM_DESC_520075" />
<ITEM id="521065" name="STR:ZITEM_NAME_521065" mesh_name="eq_chest_divingsuit" totalpoint="0"
type="equip" res_level="25" res_sex="m" weight="14" hp="5" ap="22" iscashitem="true" slot="Chest"
bt_price="500000" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="STR:ZITEM_DESC_521065" />
<ITEM id="522055" name="STR:ZITEM_NAME_522055" mesh_name="eq_hands_divingsuit" totalpoint="0"
type="equip" res_level="25" res_sex="m" weight="3" hp="3" ap="12" iscashitem="true" slot="Hands"
bt_price="500000" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="STR:ZITEM_DESC_522055" />
<ITEM id="523059" name="STR:ZITEM_NAME_523059" mesh_name="eq_legs_divingsuit" totalpoint="0"
type="equip" res_level="25" res_sex="m" weight="13" hp="5" ap="22" iscashitem="true" slot="Legs"
bt_price="500000" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="STR:ZITEM_DESC_523059" />
<ITEM id="524058" name="STR:ZITEM_NAME_524058" mesh_name="eq_feet_divingsuit" totalpoint="0"
type="equip" res_level="25" res_sex="m" weight="4" hp="4" ap="16" iscashitem="true" slot="Feet"
bt_price="500000" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="STR:ZITEM_DESC_524058" />[/color][/b]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota: O Ijji gunz não lançou essa roupa ainda, sendo assim eu não sei o nome exato e as descrições do conjunto.

Adicione o seguinte ao seu man01.xml:

<AddParts name="parts93" filename="man-parts_divingsuit.elu"> </AddParts>

1. Eu testei todos os modelos e eles funcionam perfeitamente. Nenhuma das partes teve error no cliente.
  2. Altere os números do id no man01.xml e woman01.xml de acordo com com os números de suas roupas.

fuuw4m.jpg

2cxuteu.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]

[/sENHA]

Créditos:

Grease~* e Phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ropa zica do baile, mas será que não pesa na hora de jogar?

FUUU!

Sempre escultei mt gente falando que pesava, ai eu sempre usei ropa de cash mas ropa que parece ser leve.

Se pesar o cara nem vai conseguir jogar direito owieowioeiweow'

Mas tudo bem, bela roupa.

Obrigado por Compartilhar.

Continue Assim.

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Link para o comentário

@sasukeuchila2

Cuidado com o flood amigo, já é o segundo tópico que você comenta quase a mesma coisa. :pensativo:

@allcohol

É o pessoal do ijji gunz vai lançar esse set ainda para o público, tomará que lançem logo ;)

@'Joon~

É a cabeça ficou meio esquisita, mas fazer o que né?

Quem fez esse set foi o pessoal do Korean GunZ então não posso fazer nada :/

@Charada32

É uma pena mesmo.. mas já que vai lançar no ijji gunz o the duel br também poderia lançar né.. só que do jeito que a lug é vai acabar não adicionando esse item ao jogo.

@RadarMachine

O de male eu acho que deve pesar sim, mas se você diminuir o peso em seu gunz ficará mais leve né.. só que se for lançar para os gunz's originais irá pesar bastante.

@blasevan07

De nada felipe, estou sempre tentando ajudar o máximo essa área. ;)

@Denke

Obrigado pelo elógio, já que você adicionou em seu gunz e ficou legal poderia passar o seu gunz para o pessoal do forúm né? :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.