-WodojO- 11 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Vencedores 1º Lugar umpalumpa² com 63 pontos (desempatado pelos designers) 2° Lugar Mocofino com 63 pontos (desempatado pelos designers) 3º Lugar Eazzy com 60 pontos Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Parabéns, Se Eazzy tivesse votado Ganhava esta edição Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Parabéns, Se Eazzy tivesse votado Ganhava esta edição² Eu apostei eu vc kct ! =D + as 3 estão legais ! parabens all , Confiram os novos troféus , agora tem para os 3 primeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 lal '-' Eu já sabia que o Umpa ia ganhar. rs Era fato, pelo tratamento, o monocolor e os efeitos. :yes: Mas achava que o eazzy ia pegar segundo. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eita tinha até esquecido da SOTW se eu tivesse votado eu ganhava iuahuiahiuahuihauhuai, bom mas pra mim eu ja sou o vencedor uiahuiahuiahuiaHuahuia zuera, parabéns aos vencedores ai. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 umpalumpa mereceu. Mas achei que o Eazzy mereceu 2º Esqueci da SOTW e nem participei :nao: Parabéns aos vencedores Obs: O premio vai ser o mesmo ou ja foi escolhido um premio novo para os vencedores da SOTW? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Hahaha, parabéns ao vencedores... essa render tava compliada de fazer um bom job, então vi uma superação muito boa merecido o pódio, mas se o Eazzy tivesse votado tria ganho a SOTW (Eazzy cabeção) Parabés a todos, SOTW 47 me espere haha abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 28 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Parabens aos vencedores, Aceitei o Ganhado #eujasabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 bs: O premio vai ser o mesmo ou ja foi escolhido um premio novo para os vencedores da SOTW? A premiação atual ja está nas regras até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Parabens a todos ! Quase Que eu ganhei :d Mais o Umpa mereçeu . E Eazzy Se tivesse votado :D abss "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Acho que o Eazzy deveria Ficar em 1º e o Umpa em 2º. Parabéns aos 3 primeiros colocados e à todos que participaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Primeira vez que participo! O.O Já tinha uma idéia do ganhador ( umpa²/safada:P ). Enfim... Parabéns ao ganhadores. Aqueles que não conseguiram, não desistam. ( Eu sou um deles ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 vou falar a verdade..a minha ficou muito ruim e monocolor, a tipografia um lixo..mas convenhamos..a do eazzy ficou muito saturada e confusa, ele faz trabalhos muito melhores. Acho quem deveria ter ganho esta edição deveria ser o mocofino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 vou falar a verdade..a minha ficou muito ruim e monocolor, a tipografia um lixo..mas convenhamos..a do eazzy ficou muito saturada e confusa, ele faz trabalhos muito melhores. Acho quem deveria ter ganho esta edição deveria ser o mocofino. Concordo em partes :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 vou falar a verdade..a minha ficou muito ruim e monocolor, a tipografia um lixo..mas convenhamos..a do eazzy ficou muito saturada e confusa, ele faz trabalhos muito melhores. Acho quem deveria ter ganho esta edição deveria ser o mocofino. Pra mim não interessa o jeito que fiz ou deixei de fazer a sign, o importante é que votaram em mim e se eu tivesse votado eu teria ganho, nada é justo no mundo então não tem pq ficar discutindo essas coisas. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Pra mim não interessa o jeito que fiz ou deixei de fazer a sign, o importante é que votaram em mim e se eu tivesse votado eu teria ganho, nada é justo no mundo então não tem pq ficar discutindo essas coisas.[/color][/b] eu tambem votei, inclusive na sua tag, entao se eu nao tivesse votado, eu ganharia do mesmo jeito. primeira e utima sotw que participo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Como sempre uma reclamação basica pra agitar a sotw ! agora ate quem ganhou , essa é novidade ewaehauwe ! raxei mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Parabéns a todos :D Gostei muito da tag do Mocofino. Os 3 melhores, para mim, foram: ¹ - Mocofino ² - Umpimba ³ - Eazzy My opinion! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados