Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial glitch da junk flea

Beest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal So Novo Aki e vim trazer um tutorial para vocês espero que gostem :)

Bom pessoal vim aqui hoje para postar um glitch que nem todos conhecem, eo glich da junk flea bom vamos ao que interessa

1:Voce deve ir ate esse Tank como mostra a imagem abaixo

32038884.jpg

2:Voce deve agachar e correr ate seu char começar a afundar como mostra a imagem abaixo

88029244.jpg

3:Voce deve corre para um lado para o outro, indo e voltando olhando para baixo e dando facada 11659590.jpg

4:Resultado depois do glitch

sc344.jpg

Duvidas frequentes

Voce morre quando chega la em baixo?

R:De vez quem quando sim mas para os mais experientes tem um jeito de voce nao morre eu explicarei no proximo tutorial

Isso e perigoso?

R: Sim e bastante perigoso fazer esse glitch por que tem muita gente que acha que isso e hack e vao tirar print e te reportar ou te kikar por isso nao recomendo ficar usando toda vez

Creditos : Crazys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.

muitas pessoas ja conhessem esse glitch,tem varios post sobre glitch...

na proxima procure saber se ja existe um post com esse conteudo,para deixar a webcheats sempre com mais conteudos novos!

abraços

Link para o comentário

muito bom amigo é um belo de um tutrial eu não sabia disso agora estou fazendo , só que ai seu topico você podia formatar melhor ele ta com uma fonte meio grande amigo , poderia ate postar uma video aula pra ficar melhor , parabens ta com print e tas muito bom , até .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.