Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera q é possivel :?

Posts Recomendados

Galera hoje quando fui loga no c.a... Aparesceu a seguinte frase.

Sua conta foi punida por motivo de violação de conduta de jogo.

Sera q tem como eu recupera ela ? Cara fico puto com isso... Varios hackers piores q eu no serve;; e os cara reporta logo eu... Aff

o setor de hacker para c.a poderia fazer um hacker de ant ban . Eu ate tinha um mas a atualização de pet retirou ele do meu pc.. Mas como ? Neem eu sei como eles fizerao issso, so sei q tirarao de la.

Oq ele fazia ? Sempre quando vc saia do jogo vc aplicava ele e ele limpava os reports dos nobs. Mas ainda naum vi outro dele aki na wc.

Em fim se souberem como recupera minha conta serei grato.. Se naum, vlw pela força;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Usa Hacker Da Ban Não Importa qual hacker, E Vc Acredita em fada dos dentes, papai noel, coelhinho da pascoal etc... Ainda? ANTBAN Essa e Boa E Pra rir neh? Cara Não Existe isso a LUG nao vai entrar em cada PC para ver se você usa Hacker Vc uso Hacker de Alguma Maneira Alguém Percebeu (Ou Vc Uso Abusivamente mesmo) Você Excedeu Seu Limite de 2 Reports Confirmado e Tomo Ban Ja Era Nao Existe Hacker Pior Que Você existe Gente Mais Inteligente que você e sabe como usar um hacker.

Ps: Área Errada

Link para o comentário

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.