leuzinho23 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eae galera, aqui é o leuzinho23 e venho postar um tópico que já sei faz tempo. Hoje vou ensinar como ganhar ZP sem gastar créditos do cel. 1ºLogue na sua conta e clique em "Deposit". 2ºClique em "Earn free zp" 3ºMarque a 1º opção, e clique em submit. 4ºMarque a opção "Sometrics". 5ºEsses e um chamado "X-Ray Scanner. 6ºInvente tudo... e clique em assinar. Pronto esse é o código: end.php?my_cell=(número do celular que você colocou + DDD. Escreva tudo junto, número de DDD)&my_ope=1 Ok, flw ai galerinha.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurieyuri 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 mas comigo funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrg 7 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 coloque os créditos por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neguin HD 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 vlw mlk ja to com 2,051 ZPs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuhh 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Testado e REPROVADO , eu Fiz tudo mais passo o tempo e n chego nada *-* SE CHEGAR EU EDITO. [x] Closed Edit@ USO CONTA FAKE PRA AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARiana 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Funfo dois, mais o do x-ray nem funfo , mais caiu 2,000zp na minha conta, vlw ae topico muito bem explicado e nois! VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitimvalparaiso 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 quanto tempow demora pra chegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongust 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Kra apareceu q o Xray Scanner deu certo e q ia cai 864 zp na minha conta so q nao caiu ainda pq sera q deu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara pelo o que eu vi tem uns 4 topicos iguais ao seu Sendo que voce foi o ultimo a postar. E os outros explicaram melhor que voce ============================ @OFF FIko puto quando os outros copia e nao coloca credito' @Reportado Conteudo ja existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara eu jáh sabia isso desde 2008... malz ae... eu to com 3800 uhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzosuperlol 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara uma Duvida, tipo em My_Cell=********11 que seria o DDD ou 11********? Porque aqui nao deu certo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermariobros 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 funfa de boa mas n sao todas, dica do dia sponsorspay lah tem varios q funfam com esse codigo, ta ai a dica bjunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Nem vo testa. Motivo: Ja levei ban de 7 dias vai sabe se da proxima o ban não vai ser permanent. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chabadaba 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Mano Paara de Copiar Topico dos Outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinhoh 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @leuzinho23 sem flood no forum ____________________________________________________________________________ CARA PELO O AMOR DE DEUS AJEITA ESSE POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Não funfa mais cara tire isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados