Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW MOD] M16A3 para Arma a Laser (Otima qualidade) e Rapifre Fire M92FS Profissional

Surakor~
 Compartilhar

Posts Recomendados

indicec.jpg

•Tutorial

•Video

•Download

•Scan

Créditos

Salve galera fiz um MOD que transforma a M16A3(Arma Padrão) em uma Arma a Laser, não eh mal feita pero contrario bem feita, com sons embutidos e Aumenta a velocidade de tiro da M92FS Profissional.

Ok! vamos pelo passos a seguir!

separador1.gif

tutorial3a.jpg

Depois de baixar (no final do topico) Vai abrir um instalador, mais como assim naum eh .REZ? Calma so fiz esse instalador para fica menor!

separador1.gif

Sigua esses passos:

tutorial2hj.jpg

Selecione a raiz da pasta Game, como assim? é a Pasta C:/LevelUpGames!/Combat Arms/Game

separador1.gif

Depois disso aperte Install!

tuturial3.jpg

Pronto Ja esta Instalado! agora so Jogar e curtir o Resultado.

separador1.gif

Mais iai? iai, iai mano quero ver funcionar porr*! Pera kct! aqui esta o video demonstrativo!

separador1.gif

screenshotcs.jpg

combatarms12ho.jpg

separador1.gif

video2ax.jpg

Ja esse eh como ficou meu MOD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador1.gif

Eu quero baixar logo esse MOD eh mto Fod4!!! Calma ta ae!

download2n.jpg

Clique no botão

separador1.gif

Por** esse treco tem Virus? Claro.... que não! olha aqui ¬¬

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O arquivo é mais de 20MB então postei a print do meu Antivirus.

separador1.gif

Créditos:

Surakor~ (Topico, Botões, Video e o MOD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedronc,

creio que se vc n deixar muito evidente ( deichar evidente = fikar atirando sem parar + rapido que 1 m16a3 normal e matando em 1 hit :D ) nao ha porque levar ban pois somente vc ve a arma assim, a diferença de mod pra skin é que o skin muda somente a aparencia da imagem para vc, ja o mod muda a aparencia ( so para vc ) e tmb muda a cadencia de tiro, velocidade de reload, dano, etc... ( o som da arma tmb muda e isso denuncia vc, por isso n fika atirando que nem 1 rambo XD )

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

@pintinho13,

novamente lembro aos membros da WC que comentários como esse tipo "vlws funço", "testando", "levo meu agradecimento", etc.. pode resultar em puniçoes, peço que olhe as regras do forum: Web Cheats - Forum Rules antes de fazer post como esse que só atrapalham o desenvolvimento do forúm. Se for fazer 1 post, que seja em relação a alguma duvida ou esclarecimento sobre o topico.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Vei ta dando erro não to conseguindo baixar :s

Tp eu vo la abro o link do MegaUpload espero os 45 segundo

clico talz dai n aparece o Download de Salvar Abrir talz

Ajuda ai :s

Responde ai Surakor... preciso de ajuda

Cara, comigo acontecia isso também. Eu usava o Mozzila e não conseguia baixar nada pelo Megaupload. Aí eu uso o Internet Explorer pra baixar quando é no Megaupload. Se você usa o Mozzila e não tá dando, tenta o Internet Explorer mesmo (:

E, quanto a pergunta do 'Sunshine~, segundo o próprio Surakor~ o mod funciona, sim, no CA/NA.

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário

muito bom mod cara funcional ainda com este topico perfeito cara nun tenho nada que reclamar seu topico ficou otimo com cores bem escolhidas parabens esta com video aula e print provando o funcionamento esta muito bom cara muito bom mesmo esta de parabens , até .

Link para o comentário

@pedronc,

creio que se vc n deixar muito evidente ( deichar evidente = fikar atirando sem parar + rapido que 1 m16a3 normal e matando em 1 hit ) nao ha porque levar ban pois somente vc ve a arma assim, a diferença de mod pra skin é que o skin muda somente a aparencia da imagem para vc, ja o mod muda a aparencia ( so para vc ) e tmb muda a cadencia de tiro, velocidade de reload, dano, etc... ( o som da arma tmb muda e isso denuncia vc, por isso n fika atirando que nem 1 rambo XD )

Espero ter ajudado.

akatsukidate

cara isso n muda nada pod deixar eu ja vi caras com uma arma normal mas com barulho diferente mas ninguem denunciou poxa como alguem vai saber a diferença esse mod é ótimo Levou meu thanks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.