Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso Recomendado] By:Granseal A Realidade por trás das criticas

Granseal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera eu fiz um video...

Para revelar um texto [ que diz muitas coisas ]

E trago a vocês pq, muitos reclamam da lv up gc kog o que for..

O Video A Seguir é sobre o Texto do Gabriel Morato sobre

A Realidade por Trás das Criticas..

Esse tópico na verdade foi feito para muitas pessoas [sem conciencia]

Reflitir tudo que sempre pensou..

Creio que vai ajudar muitas pessoas... muitas mesmo....

Se eu pudi ajudar a vocês a entender um pouco melhor a empresa de games..

clique em agradeçer lá embaixo na direita.. [ custa nada ]

Concerteza tem erros nas falas... pq eu estava nervoso... e tals.. meu primeiro video ... peguem leve... mais o importante é que eu tive a vontade de trazer uma mensagem muito importante para vocês [reflitam]

Ps: Queria pedir por favor que vocês aproveitassem e falasse o que acharam do meu avatar e minha sign [ eu fiz faz pouco tempo.. primeira que eu fiz xD acho que ficou até legal ]... obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns,mostrou um conteúdo muito bom aqui,sério mesmo,vai fazer o monte de babacas que são nervosinhos e não tem paciência pensarem duas vezes antes de saírem acusando essas pessoas que fazem tanto bem pra gente. Levou thanks.

Ps ~ Omissão é quando você omite algo,quando você esconde.

Pss ~ Erculio também me lembra o hercules xD

Psss ~ E rlx,td mundo fica nervoso ... Ou,vc tava usando bone pra tras? Deu pra ve rum reflexo ai LoL

Link para o comentário

Cara parabéns,mostrou um conteúdo muito bom aqui,sério mesmo,vai fazer o monte de babacas que são nervosinhos e não tem paciência pensarem duas vezes antes de saírem acusando essas pessoas que fazem tanto bem pra gente. Levou thanks.

Psss ~ E rlx,td mundo fica nervoso ... Ou,vc tava usando bone pra tras? Deu pra ve rum reflexo ai LoL

Link para o comentário

caramba seu video fiko bom:aplauso:

sabe eu apóio 100% a causa por q os karas trabalham duro para trazer nossos queridos jogos para o público e esse pessoal chinga !!!

sério bugs sempre ocorrem e sempre vçao ocorrer mais num é por isso q o jogo é um lixo !!!

off: concordo itens ellia acabam com agente pois ownam:yes::yes:

Link para o comentário

Apoiado@:yes:

Muito Obrigado ^^

Vlw por dizer o que é omissão.. hércules wins... e eu não tava usando boné não o.o'

Boa man ... vlw por compartilhar ...

De nada, eu tento..

Caramba seu video fiko bom

sabe eu apóio 100% a causa por q os karas trabalham duro para trazer nossos queridos jogos para o público e esse pessoal chinga !!!

sério bugs sempre ocorrem e sempre vçao ocorrer mais num é por isso q o jogo é um lixo !!!

off: concordo itens ellia acabam com agente pois ownam:yes::yes:

Muito obrigado pelos elogios... e eu acredito sim.. que existe desvalorização no mercado de trabalho [ =D viva a escola.. aprendi isso lá ] e tipo realmente ellia é carinho o_õ

Ps: Galera custa falar o que acharam da minha sign e avatar ? [ ashuahsa brink's... ] ^^

Link para o comentário

Boa Man

Continue assim

Eu gostei da sua sign e avatar

Levou o Thanks por fazer algo legal pela wc

Vlw man.. *-* gostou do meu avatar e sign .. i love you ! s2

Agressão física!!!Aí ja ta de sacanagem né!

E aliás se nao fosse a Kog e a LUG!,nós não estaríamos jogando GC hoje em dia,né.

É pra você ver man... muitas pessoas não aceitam a realidade... querendo sempre mais..

e acaba indo pro mal caminho :( E sim... Graças a Kog e a Lug temos GC.. Apesar do video ser relacionado a GC... ele tambem se relaciona a todos os jogos onlines.. MMORPG tudo.. até jogo de consolo... Play.. Dream...Mega Drive...Nintendo.. Etc..

Link para o comentário

Eu não chingo a level up mais tem vez que merece e não tem nenhum heroi HEROICO embaixo do véu deles não

e esse ** Não se esforça de maneira heroica coisa nenhuma para esse tal de gabriel ai

e um baita puxa saco ;D

FATO Mas também não vivo chingando a level up não eu pego e saiu fora.

A Grandchase Não tem uma vez que eu não pegue e não fico loco pra pégar a 4 classe de alguém

e quando menos espero eu já fiz a missão 7 vezes e percebo que a mesma bugou e então é preciso ser feito video e tirar printscreens e perder um puta tempo pra fazer um ticket

pois eles não aceitam mais tikets do tipo sem Print ou video.

Link para o comentário

Eu não chingo a level up mais tem vez que merece e não tem nenhum heroi HEROICO embaixo do véu deles não

e esse ** Não se esforça de maneira heroica coisa nenhuma para esse tal de gabriel ai

e um baita puxa saco ;D

FATO Mas também não vivo chingando a level up não eu pego e saiu fora.

A Grandchase Não tem uma vez que eu não pegue e não fico loco pra pégar a 4 classe de alguém

e quando menos espero eu já fiz a missão 7 vezes e percebo que a mesma bugou e então é preciso ser feito video e tirar printscreens e perder um puta tempo pra fazer um ticket

pois eles não aceitam mais tikets do tipo sem Print ou video.

Bom Vamos COMEÇAR... Primeiro .. inveja mata... cara pra que fazer um comentário absurdo ? tu sobe como os caras trabalha ? tu sabe algo ? vim aqui para poder fazer as pessoas entenderem um pouco mais ... heróis ? os caras não dorme querendo melhorar o jogo que tu joga quando tem nada pra fazer... se não fosse eles você não tinha um JOGO para jogar.. Se reclama do Ticket ? se os caras não gostassem de ajudar nem ticket tinha.. você é muito ingrato pelo que tem.. [ mesmo que seja games ]... os caras ganham pouco, mais continuam pq querem nos ver felizes.. e é gostoso e tals...

Você critica os caras ainda... aprenda que nenhum jogo é perfeito.. os caras se esforçam para concertá-lo e se não fosse eles... não existiria.. O Gabriel Morato.. é uma das pessoas que teve a coragem para falar a "Realidade" que todos ignoram apenas isso... ele tbm se esforça no que faz e tals.. por isso eu respeito ele.. puxa saco ? se toca...

Com seu comentário.. só falta algumas pessoas ficarem negadas a aceitar a "Realidade" que nem vc... Bom Galera lembre-se a Realidade é que tem pessoas que se matam para temos o que temos hoje.. Valorizem.. mesmo com os erros bugs.. por que se continuarem reclamando.. pareçe que fazem melhor né ? vão lá intão.. acham que é facil..

Bem fica ai a Dica: By Granseal ^^

Link para o comentário

O trabalho deles e tão bom e tão esgotante que quando

Chega a hora de ler os tickets de geral eles ficam meio

zuados e resolvem dizer

SEU PROBELMA SERÁ ANALISADO

Ticket RESOLVIDO .

Ok legal eu to até hoje full 50+ e advinha enquanto ta meu teste da amy ?

tudo 2/5, 3/5 2/15...

Detalhe Eles pedirão pra mim vender todos os meus drops já efetuados e

Comprar um novo teste

ok tava em 13/15... quase pronto mais peguei e vendi tudo

beleza comprei outro novo isso ja faz um mês

Fis geral missõen em chegada em xênia

e Altar da luz e advinha:rs: O teste bugo denovo xD

Só Acho que esse "Esforço" Não todos que o possuem

10 ou 20 funcionarios esforçados que não dormem pra nos dar um jogo ótimo

e menoria perto dos 200 outros funcionarios desleichados.

Éssa é minha opinião nada contra o criador do Tópico

pois imagino que seja uma boa pessoa :D.

e se você postou aqui estava sujeito a criticas

Não tão boas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.