luisofn 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 da pau quando eu vo add alguem ali nas messagens oq foi q aconteceu pra fika asiim?? tem como aruma?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TeLeTaRpY 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Cara o meu esta assim tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luisofn 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 ajudaAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Killar 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Cara, tem muita gnt q ta assim... Eu esperava que nas duas ultimas atualizações, resolvesse... Mas não, então espero que na de amanhã resolva! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackerlk 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 xD agora eles corrigiram o erro 15-1-2009 d3atH.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Djtalleson 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 tomara q sim ainda nao testei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitota 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 da pau quando eu vo add alguem ali nas messagens oq foi q aconteceu pra fika asiim?? tem como aruma?? kkkkk o meu sempre foi assim e nem pra flar com a galera do meu clan se nao fecha sem nada :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 myst10 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 LoL minha lista tbm ta uma MERDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guifaria 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 a minha está funcionando numa boa... consigo adicionar, bloquear/desbloquear, remover... tudo tranquilo... e só pra avisar..se vocês falarem a palavrinha mágica 'TGS' voc~e leva disconect... pelo menos comigo sempre acontece!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DariusXXY 8 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Eu tambem tenhu esse problema.. Mas olhem só na minha conta que é SSG3 eu nao consigo add por causo do erro.. Mas na minha conta fake que é ^ nao sei o nome.. Eu consigo add perfeitamente.. Estranho nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guifaria 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 as contas mais novas geralmente não tem problema em relação a isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luisofn 0
da pau quando eu vo add alguem ali nas messagens oq foi q aconteceu pra fika asiim?? tem como aruma??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados