Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sei que é meio impossivel...

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara fik na tua eu so botei 20 Reais de cash e acredite consegui tudoooo

menos a capa aii hoje eu coloquei 10 e nao peguei so que quando eu completei o diario esses tres ultimos dias ganhei 3 pergaminho quando eu abrii eu confirmei no servidor ronan:tong: serio:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui falar sobre meu caso é que comprei 2 revista de 700 cash e 1 de 400 cash só que ganhei todos os itens de nv 60 pro meu sieghart mais falto camisa e estou sem dinheiro mais só que no fim de semana vão dar 6 pergaminhos de abertura sera que eu consigo pegar o ultimo itens que é a vestimenta?Bom eu do 300 FK pra quem me der 400 cash amanhã na minha acc de FK prometo.Bom agora postem.

na boa tem um tutorial q funfo cmg abra duas contas simples de nv 20 dps abra de nv 60 ou 40 funciona pode acreditar

Link para o comentário

Concordo plenamente com muito dos posts :yes:

não acredite em conto de fadas o povo nao da cash por fk isso é historia pa boi dormir

logo vira uma promoção melhor :) acredite amigo pede emprestado pros amigos parentes vizinhos e até desconhecidos vai que consegue mas essa promoção voce ja perdeu =/ acabou hoje infelizmente :(.

Mas ja que conseguiu Parabéns ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.