Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dêem sua opinião sobre a Ley

~HOT~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dêem sua opinião sobre a Ley

Muitos estão animados com a chegada da primeira personagem Ap User. E muitos estão doidos para criticá-la pois se trata de uma personagem média/longa distância. Uma personagem que confundiu e deixou muitos desesperados e até anciosos para ver como seria a jogabilidade dela.

imagem3.JPG

Então esse é o lugar certo, dêem sua opinião sobre a nova guerreira da Grande Caçada.

Ps: E para quem não à viu, procure pelos milhões de tópicos criados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tirando o nome feio demais, e a aparência um tanto copiada

o resto, tenho que :aplauso: a KOG, pois a jogabilidade dela é muito criativa

e boa. Estão de parabéns, adorei esta personagem pena que deve demorar

muito, mas muito pra chegar aqui.

Link para o comentário

Creio que o futuro dela em pvp sera bem dificil -q.

Provavelmente...

As salas serao no a/l/lay

Ela sera nerfada rapidamente

Ela dará um bom dinheiro para a LU!G

E vai ser um dos meus principais chars.

E ela gosta bastante de esferas, tudo que ela faz, com exceçao do gagoil inclui esferas negras.

Link para o comentário

Inovadora.

Diferente dos outros, ela flutua +_+

Jogabilidade só pra quem pode. Ví que ela possui umas skills que devem ser usadas estratejicamente.:yes:

Historia da personagem ficou perfeita.

Enfim...

Eu adorei essa personagem.

Não tenho do que reclamar.:yes:

Link para o comentário

Skills aparentemente fortes,jogabilidade de boa aparencia e aparentemente um char estratégico,ELA FLUTUA :amor::festa:,tem uma voz que me arrepiou,só a amy faz isso,[espero que a dubladora mereça dublar ela]man ela invoca gargula,aqueles chatenhos que me petrificam tanto em templo da sintonia,agora vamos poder usa-lo,eu só tenho um pouco de medo,de esperar de mais dela assim como esperei do Dio,e no fim me decepcionei:pensativo:acho que me empolguei de mais com ele,por ser o primeiro char que lançava desde que comecei a jogar :droga:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ela é bem interessante, pelo fato de ser uma personagem que ataca de longa/média distancia, e ja fazia um tempo q nao vejo um char assim, ela é tipo uma fusao lire+dio+amy=Ley, ela é bem fodastica:yes: mas como o yuri disse eu creio q nao seram todos, capazes de usar ela perfeitamente, pois ela é bem diferente de todos os chars q nós ja conheçemos! Mas estou realmente ansioso pela chegada dela aqui no BRGC.

Link para o comentário

pra mim ele ficou nota mil muito rapelona pelo motivo de ela invocar um gunt q fica atacando todos os inimigos no mapa intao vc vai na misao invoca o gunt e so ficar parado q o gunt faz tudo por vc ate no chefe dependendo

Link para o comentário

eu nao acho o nome dela feio até achei bonito para ser sincero ^^ e deve ser uma grande lutadora uma mulher forte e batalhadora :D estou ancioso esperando por ela com meus 10k de cash estou no aguardo que venha ela para meu inventariio de chars minha gatinha go mata os noob >P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.