Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ley, a 13° Personagem da Grande Caçada!

~HOT~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabemos temos um novo char para nos ajudar nessa Grande Caçada, Ley:

OgAAAMholCgpAI_QPwEVRJmqDKwvrbmxclVBU6TjpsQfFQL2H1u2nrq5jX_r8wI6Ivi3P779lMkJCnXm-POZ3KOWuPoAm1T1UDrTs5jxwza_uXuhRpII15-UUBBf.jpg

E como o dio chegou com o seu nivel 30, muitas pessoas pensaram: PÓTA QEO PARIL, A LEY VAI VIN NIVEU 30?

gghg.png

Acredito que como ela tem pacote aventura e romano ALOKS ELA FICOU MUITO CAT ela seja venha no nivel 0

Mesmo ela sendo a MERDA DE AP -n acredito que ela será uma boa speller char tanto para missao quanto pvp, aqui mostra uma screenshot das skills dela:

kkj.png

SS no praticar:

OgAAAOhMR3_73KxciFQ2XNjmEQuTEWyutlNKqnCazhrimzPamEqN5ZnGXgW1kE4Unj_QZyg0-r0cACnbWwUbyA_y4B4Am1T1UFldSpW7hrwRLqDSGq_tr9IUlGnm.jpg

SS da ST dela:

OgAAAHB1qAx82r1KBwJ8zUfuibCoIT2ekmeII0eXftfp1nmMSU19OdstxN7Fdg398OOhAqtWjkBb3YAjWQ7JhsQRRyYAm1T1UPIFI9iGqeLwXiHP8tkK-327rWax.jpg

OgAAAB7fIAGnDVOeSctWmJCM4o_jVcKiFizviR8ZymcSiKJ_KZJgAG-Sa-x6Am0osF2nhzl7HnrO3gvm0nYXZrII-XkAm1T1UC5B2X6ftTGxqDIFVlMJLCDy6jI9.jpg

Um video:

Por enquanto é só pessoal, quando achar coisas mais importantes eu refaço o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merda de ap --' ap e uma genialidade uma arte se você ainda não aprendeu a conviver com ele e nem a combate-lo com seus chars mp você só e mais um,[a nao ser que seja o dio,o dio e merda mesmo:festa:]eu não tenho muita certesa né mas pelas pesquisas em sites,blogs,jornais Tv,radio, PODE SER que ela venha junto com o chaos no bgc,nao e certesa, mas o chaos deve estar próximo ne.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.