Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Full


rudimar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duplicação de post's, e pelo menos coloque os créditos da devida pessoa que fez o hack ne ? :no:

 

Edit :

Não vi os créditos do Sobek ..

 

Esse hack peguei de um outro post que não tinha scan e um tutorial muito simples, mas não foi ele quem fez o hack! Vou agora mesmo colocar o nome de quem fez o hack!

 

Cara o scan n ta funfando...[/color][/font][/size]

 

Esta funcionando sim! Quando vc abrir ele é só apertar no botão "View last report", que vai estar la! :D

 

Oi amigo. O hack funcionou aqui numa boa.

 

Só tenho uma dúvida.

 

Para que eu fique com o GP full novamente, eu preciso refazer todo o processo de novo?

 

Se vc saiu do GC vai ter que fazer tudo novamente, sempre que quiser o hacker, mas se vc tiver com o GC ligado e já fez o método uma vez só ir para o plaza e jogar novamente o mini-jogo! :D

 

ooo

pra usa o autokill precisa se registra aonde ??

 

Esta parte não sei muito mas é o site que abre quando vc usa o hacker ou vai no injetor e aperta o botão "visite o forum"! :D

 

Topico muito bom apesar que teve um pedaço copiado sim G.G

 

Enfim o hack funciona perfeitamente(o de gp)...apesar q demora um pukinho fikar gastando de 17 em 17 de hp quando se tem 1500 e pokim =x mesmo assim levou thanks ^^

 

Foi o inicio do tutorial, mas não encontrei outro modo de iniciar ele! O.o

 

Ai mano como tira print no windos 7 meu pc nao to consseguindo !!!

 

Meu teclado é diferente, mas o nome do botão é "ImprPant / Pet Sis"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood advertidos, não é necessário reportar até aqui;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo vlw, se usar 2 vezes no mesmo dia tem problema?

 

Daew não sei, utilizei duas vezes hoje, mas estou na duvida ainda, vou esperar até a próxima lista para ver! O.o

 

Kra...

Aki o Software do GC detectou e deu erro, resumindo aki nao funfou.[/color][/size]

 

Tenta de novo, aqui também já deu esse erro, daew eu só reiniciei o hack e o GC!

 

O meu da erro no BugTrap!!![/color][/center][/b]

 

 

Ajuda aew :chorando:

 

Para mim nunca deu esse erro, achei em um outro fórum esse tutorial aqui para remover o BUG TRAP, não testei pq não tenho esse erro, mas tenta aew.

 

Bom pessoal, acho que alguns ainda devem ter problemas com essa merda de Bug Trap(desculpa o palavrão). Realmente é muito chato. Hoje em dia poucos trainers dão esse tipo de problema, e quando dão é só tentar de novo que passa mas mesmo assim vou colocar um topic aqui mais detalhado.

 

1º Jeito-

 

Deu Bug Trap?Primeira coisa, reinicie o PC. Funcionou?Se Sim bom para você,se não calma, tem o 2º jeito.

 

2º Jeito-

 

Vou falar para vocês, eu testei os 2 jeitos mas teve uma hora que eu só consegui tirar usando o que eu vou falar para vocês.É o seguinte, vá na pasta na qual você instalou o GC(Grand Chase) e exclua o bugtrap.dll.Depois disso vá no launcher e deixe atualizar.Agora você terá que ser rápido:assim que aparecer "entrar" no launcher clique rápido nele e tente provavelmente irá funcionar.

 

4º Jeito-

 

O 4º jeito é o seguinte, se o seu hack for de injetor você deverá marcar injetar automaticamente ou injetar manualmente durante aquela janelinha que abre do GameGuard. Esse último jeito pra mim foi o que mais dá certo.

 

Obs.:Todos os jeitos foram testados por mim e aprovados, eu já vi muita gente dizendo vários modos de conseguir tirar o Bug Trap mas eu fui vendo e muitos são falhos.

 

Créditos: anonimo³

 

e se não der entra nesse site aqui(Feito pela Webcheats mesmo e tem uma parte que fala sobre esse erro):

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/721628-webcheats-utilities-1-0-5-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico So não digo que e fixo pq depois de um Tempo gc atualiza :D

 

Elesis (NV 25) 1 CLASSE

Lire (NV 30) 1 CLASSE

Arme (Nv 31 ) 3 Classe

Lass (Nv 47 User) 4 Classe

Ryan (Nv 14 ) 1 Classe

Ronan (Nv 32 ) 3 Classe

Amy (Nv 39 ) 4 Classe

Jin (Nv 29 ) 3 classe

Sieg (Nv 19 ) 1 Classe

 

Testado e Aprovado Recomendo E seguro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.