Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIAM - Para se dar bem

Posts Recomendados

Introdução (importante)

Como vocês já devem ter percebido,

eu não sou da área de Combat Arms.

Aliás, nunca atualizei a página aqui.

Mas estou criando este tópico, tentando manter a organização nessa área.

Vi que ramonzin98 iria ser moderador desta área,

pelos tópicos dele e talz. Mas ele não conseguiu. Não sei por qual motivo.

O fato é que resolvi verificar quais infrações ele havia distribuído e, enfim, ele deu simplesmente muitas páginas de infrações. Isso confirma o fato de que por ser um jogo relativamente novo,

vão aparecer muitos usuários que não sabem direito como funciona o esquema da WC realmente.

Estou criando este tópico, para ajudar pessoas novatas no fórum,

para não fugirem das regras, e se darem bem.

Sei que já existe um tópico para isso (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/653186-regras-combat-arms-cheats-20-12-a.html)

mas acho que está muito macisso, muito geral. Este se dedicará apenas ás regras, em sua forma mais básica.

Gostaria de destacar que talvez eu não esteja na área certa, pelo menos, esta é a área mais adequada, ao meu ver.

As regras

Em forma de tópicos, interpretadas e representadas por mim, mesclando vários outros tópicos de regras

Antes de mais nada, queria lembrar-lhes que existem as regras gerais, que se aplicam à todas as áreas do fórum:

Leiam elas, pois é muito importante ter o conhecimento pelo menos BÁSICO das mesmas.

Bom, gostaria de pedir para que não cometam flood.

Afinal, o que é flood? Aqui está a lista:

-Quando você comenta algo sem utilidade para o tópico

-Quando você baixa um hacker, e escreve valeu, funfou =), cara, você é meu herói!. É exatamente para isso que existe o botão post_thanks.gif

-Quando se repete a mesma mensagem múltiplas vezes (mais de três já é considerado flood, mas duplamente também gera infração - vide tabela)

Por se tratar de um assunto muito polêmico, clique em "Mostrar" para ver uma descrição mais detalhada do que é flood.

• Explicação sobre Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

Flood está citado no artigo 1.1 das regras no qual diz:

Citação:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

As mensagens que são consideradas floods são: funfo,valeu,é isso ae mano,bom tópico,merece fixo, levou meu thanks ou agradecimento, ótimo tópico.

Por que essas mensagens são consideradas flood?

R: No tópico eles servem para membros tirarem dúvidas, não é todo mundo que consegue fazer um hack funcionar, e com essas mensagens dificulta a interação do criador do tópico com esse membro, então dificultando o acesso dele para tirar sua dúvida.

O que fazer para evitar floods?

R: Para evitar floods é simples, sempre fazer comentários consistentes explicando algo, se funcionou clique em agradecer, da mesma forma que um membro teve a vontade de ajuda-lo retribua o favor, não custa muito.

O que eu faço quando eu ver alguém floodando?

R: Se ver alguém floodando clique nesta imagem , que fica abaixo dos posts agradecimentos, etc.

Como eu reporto de maneira correta?

R: Bem, você não pode sair reportando tudo o que vê, sempre quando ver uma das mensagens acima, citadas como flood reporte como: ''Flood ou Flood Primário'' que o moderador saberá dar a infração com mais clareza e não terá duvidas.

Fazendo tudo isso, você estará ajudando a webcheats e fazendo um ambiente melhor.

(Texto retirado da explicação padrão das regras)

Quando ver algo de errado, clique no botão

report.gif para reportá-la.Este fica no final do avatar da pessoa.Fazer comentários do tipo reportado é considerado flood também

E além disso, reportando corretamente, você ajuda a melhorar o fórum, e mostra que entende as regras e tem um dos requisitos para se tornar um moderador, futuramente.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum hacker, e etc, a área certa para ser postado é em Combat Arms Dúvidas / Ajuda:

(ou você pode escrever sua dúvida diretamente para o criador do hacker, postando-a no tópico em que o hack foi postado. As duas formas são válidas)

A área de Download de Cheats / Utilitários envolve tudo aquilo que sirva para download, ou seja, além de downloads de hacks, também podem ser postados downloads que tenham a ver com o jogo, chamados de utilitários. Só não são postadas nesta área download de modificações. Para isso, já existe uma área:

Se por acaso você criou um tópico em área errada, ou fez um post duplo acidentalmente, informe a um moderador da área,

ou um global sobre o ocorrido. Basta mandar uma mensagem no perfil do mesmo, ou qualquer outro meio de seu conhecimento.

Ressuscitar tópicos também gera infração. Também chamado de dar um UP no tópico, sem algum motivo.

Caso você esteja postando uma dúvida, entre outros, não se considera ressuscitar.

É muito comum que dentro do jogo se usem palavras vulgares, de baixo calão, mas aqui na WC isso é totalmente proibido!

Xingamentos, ofênças, insultos tanto entre usuários, e entre moderadores e usuários. Se você usar de qualquer palavra que for interpretada como agressiva, será infracionado.

Desrespeitar os mods, de qualquer forma, além de gerar infrações (como citado anteriormente) deixa a sua imagem no fórum ruim.

Os MODERADORES são pessoas que lidam com milhares de membros diariamente, e se você se sentiu mau por ter recebido uma infração/advertência/puxão de orelha (entre outros) de um, a você deverá reclamar na área de Reclamações:

Bater-papo sobre assuntos gerais do jogo, postagens de imagens, bugs, etc é apenas na área de Off-Tópic:

A postagem de REFERRALS é proibida.

Ou seja, postar um daqueles sites que você ganha dinheiro clicando em banners, e etc.

Propaganda de outros sites também não é aceitável. O usuário que o fizer será punido,

e se o moderador entende que aquilo foi feito propositalmente, com o conhecimento das regras, apenas de sacanagem, o usuário é banido.

Sistema de infrações

Vale lembrar como funciona o sistema de infrações, aqui no fórum:

As infrações podem ter pontuações variadas, de acordo com a gravidade da mesma;

Avisos não geram pontos;

Abaixo, segue-se a tabela de pontuação para cada tipo de infração:

6d1220634836-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

Obs: Múltiplos posts valem 95 pontos (mais de três) e tópico em área errada agora vale 40

Quando acumulados 50 pontos, você é banido por 7 dias;

Quando acumulados 100 pontos, você será banido permanentemente.

Considerações finais

Espero que vocês tenham entendido o porquê da criação deste tópico,

sei que posso ser infracionado por isso, mas gostaria de pedir a moderação que me entendesse,

e pedir que levassem a sério todas estas regras, essênciais de serem seguidas por todos os usuários.

A WC é um fórum muito grande, como já devo ter dito,

se todos saírem da linha, vira um caos, e é exatamente por isso que existem regras tão rígidas.

Obrigado pela a atenção e,

Xté~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito !@$@$%# cara !

o ramonzin98 fez um ótimo trabalho, eu acompanhei o trabalho dele,

mas o haseo foi muito ignorante, tiro o cargo dele & não falo nada !

o ramonzin98 queria falar com ele, mas o haseo excluiu ele do msn

e ainda chamo ele de noob num chat ai que o ramon me falo !

Portanto, tem gente que esta saindo da webcheats por causa disso.

Eu quero que o ramonzin98 seja Combat Arms Moderador, além disso...

ele tem toda a experiência, ele viu todos os tópicos da 1ª as outras páginas...

Deu avisos e infrações para aqueles que faz flood e tópico em área errada.

Mas oque o Haseo fez foi muito um falta de respeito.

Link para o comentário

ouche ramom saiu de mod por mim eleera oque mais merecia eu nem sabia man quando aonteuceu issu eu sempre acompanhei a istoria do ramom velho ele feis mais do que merecer ele lutou pelo cargo velho ele começou com um otimo moderador mais eu acho que se tiraram ele deveria ter algum motivo vamos esperar pra ve no que dá .

Link para o comentário

Que nada Ramom , esquenta com isso não man , o seu reconhecimento veio antes de ser MOD, ser MOD seria só mais um objetivo á ser alcançado .

Continue sendo o mesmo cara que vc só tem a ganhar , reconhecimento é algo que vc já tem de inúmeros membros da WC , o resto é resto ...

Continue assim man ...

Um abraço ....

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

@' BANNED WC-

@*~Kill

@ramonzin98

Olhá o Haseo Pode Ter Tomado um Medida Drástica Porém Ficar Reclamando dele e todos os Tópicos Não e a Medida Correta, Ramonzin98 Foi um Bom estagiário porem vi ele passa a vista grossa e muitos tópicos de amigos dele mais isso não vem ao caso e se o cargo e para ser dele vai ser mais ficar fazendo protesto só vai ajudar a você tomar ban.

Link para o comentário

Que bom esse Tópico mais eu tenho 40 pontos de Infração quando vai expirar esse pontos?

' BANNED WC-

Sim acho o ramonzin98 muito legal, devia ser Moderador mesmo o único moderador que não gosto é o Sasuke, ele fecho 2 Tópicos meus por Scan Falso que eu saiba tem 24 Horas pra arrumar o Scan ele foi lá e Tranco, e tambem tenho 40 pontos de infração só dele.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

So digo uma coisa..............

RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:

postpunido.png

Link para o comentário

RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO RONALDO :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:

postpunido.png

Acima, temos o 1º exemplo de flood : comentário sem utilidade para o tópico.

O comentário dele foi útil? Não. Por isso foi punido.

@ outros Gostaria de lembrar-lhes que discutir o caso do ramonzin não é o objetivo principal do tópico.

Ele apenas fez parte da introdução, onde quis mostrar que

os usuários da área de combat arms estão cometendo muitas infrações,

em consequência do elevado número de usuários sem conhecimento das regras.

Lembrando que eu acrescentei algumas coisas que estavam faltando.

Link para o comentário

O topico esta perfeito , achei bem bacana fazer isso , acho que seria melhor estar na area de Tutoriais da WC , esta muito perfeito , cores , formatacao , fotos e etc, tudo muito bem explicado e etc.

Caros usuarios , falem sobre o topico e nao fiquem comentando sobre atitude de ex moderador ou moderadores , isso e um topico sobre Infracoes e etc , nao um topico de bate papo em que vcs irao debater se o ramon e legal ou foi injustamente retirado da Staff.

E sobre a questao dele nao ter conceguido infelizmente algums conceguem e outros nao , ele nao conceguiu por motivos plausiveis isso posso garantir a vcs , se agradou ou deixou de agradar os outros nao importa , oque importa e que ele nao tava preparado so isso , nao devemos discutir ou nem julgar alguma atitude da Staff .

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.