Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 25/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +!

Compartilhar

Posts Recomendados

ai ajuda aw todos os download de injector q vc postou eu baixo mas quado vo apri aparece 1 erro no injector q naum abre elepq ajuda aw como vo asar o dll sem injector ja testei outros mas naum da quando entro tomo dc e outro assim dll injectado com suseso mas carrega neum tela preta e entra normaumente e aperto insert da nads ajuda aw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@' BANNED WC-

não fique pedindo fixo '-' o tópico esta exatamente igual o de antes so haseo so trouxe de volta

@Regis~ ja ouviu fala naquele ditado : oq acontece na staff fica na staff ? '-' eu ja pois se nao vai fala sobre o hacker nem posta.

@topico

Hack funcional esta muito bom eu sei que trouxe devolta mais n tinha usado ainda esta muito bom mesmo topico excelente parabens.

Link para o comentário

Erro estranho =S

gente já procurei na busca e nao axei nada... (tinha gente com o mesmo erro q o meu mais ninguém respondia:inocente:), é o seguinte :

Uso Windows 7 64bits e ja tentei com uns 5 injetores e sempre da a mesma coisa...(exceto alguns q nem abrem...) tipo eu faco tudo certinho na hr de abri o injetor e talz ai quando eu coloco pra abri a DLL aparece que eu não tenho permissao(Mas eu executo com ADM !!! :fuma:)

peço que me ajudem ai...

Valeeu WC ;D

Link para o comentário

aew alguem sabe como eu faço pra funfar o hack pq tipo eu ja fiz tudo q falaram, e nao da certo, ja tentei com varios hacks e varios injectors diferentes e ate agora nada, ou o hack num aparece na tela de login ou entaum o jogo fecha antes dessa tela aparecer

Link para o comentário

Bom Hazeo , Parabens pela contrução do tópico , mas tá faltando screenshot do funcionamento do hack , links alternativos e Sintese em download . Fica a dica .

Sobre o Assunto de você se aproveitar da sua posição diante o tópico para excluir o tópico anteriormente existente e colocar o seu (que na minha opnao está bem inferior em comparação ao do ramonzin98) eu acho que isso nao é coisa para se fazer ,ao menos homen que conheço nao faz isso ! PS: Larga o computador e procura uma vida social , TENTA gnha dinheiro e conseguir mulheres , Vai lá rapaizão .

To colocando minha conta em risco , Se aparecer banido amanha sei quem foi e confirma oque pensso sobre voce (e oque pensso sobre voce voce mesmo construiu com seus atos aqui no forum ) , se nao mostra que voce sabe ouvir uma boa critica ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.