Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Alessandro 4.2 - 25/01 - Atualizado - [SEM DC] - BeastMode, no recoil +!

Compartilhar

Posts Recomendados

é engraçado se eu por a mesma coisa de outro , vao me banir ou me punir por flood mas como e o administrador é só uma correçao ;] :sim: :pensando :smiley:

O Haseo não duplicou o post, ele REPOSTOU pois o Ramonzin se irritou e editou todo o post.

Ele está nos fazendo um favor, pois nos haviamos ficado sem o post do Ramonzin.

Aprende a ler antes de qualquer outra coisa, e também, a escrever...

Pô Haseo, você é um ótimo Adm, devolve o Estágiario pro Ramonzin aê ._________.

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Haseo!

Ótima criatividade na criação do tópico, o tutorial está excelente e as imagens feitas por você vão ajudar muitas pessoas que estão com dificuldade em algo simples.

Afinal, ninguém nasce sabendo.

Abraços![/color]

Esse tópico é do Ramonzin98, está escrito lá em cima que o Haseo só está repostando.

Link para o comentário

POh preciso de ajuda n consigo executar o Ijetor WC como Administrador, sendo que formatei o PC e sou o administrador....

aparece a seguinte mensagem

O WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO. TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA AS PERMISÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEM.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.