Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Map] Com Marcaçao em Cidades e Hunts

rushtotal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Muitos amigos meu pediram meu map, irei disponibiliza-lo a voces.

Por favor comentem se gostaram :rock:

Ele tem marcaçoes em todas cidades e algumas hunt's... :risada:

Como Instalar ? :preocupado:

Tutorial feito pelo TibiaBr, seguindo ele seu map ficara assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

SENHA : tibiaworld

SCAN :

Creditos : Eu mesmo :D

Gostou ? Comente..

Vlw Pessoal :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem uns arquivos de mapa sim porem vem de brinde um ardamax = KEYLOGGER , podem conferir , porem nao abram nenhuma pasta pois nem procurei qual que estava com kl pois aposto que esta renomeado com algum nome de scrip dos mapas, enfim, tem kl, noob

Link para o comentário

reporta noooooob, que o moderador vai baixar seu download de lixo e vai ver com os proprios olhos o ardamax , reporta mesmo o , se vc nao copio esse link de algum lugar e baixou e viu que tem mapas, de fato pode ter mapas, porem tem ardamax no meio, se voce nao percebeu isto é pq seu antivirus é horrivel , ou entao voce mesmo que coloco, entao , problema, reporta mesmo .

Link para o comentário

Não há visivel Keylogger,é meio impossível,pois para o KeyLogger "funcionar"

deve se executar alguma coisa ;]

E quanto ao usuário,muito obrigado,sempre precisamos de mais membros como você aqui.

AGRADECIDO!

Link para o comentário

Não há visivel Keylogger,é meio impossível,pois para o KeyLogger "funcionar"

deve se executar alguma coisa ;]

E quanto ao usuário,muito obrigado,sempre precisamos de mais membros como você aqui.

AGRADECIDO!

[/color][/size][/font]

Brigadão cara, pessoas como vc fazem a gente querer ajudar os outros :D

Vlw.

Link para o comentário

bitota, revise isto ai, qual antivirus voce utiliza ?

bom, ao extrair a pasta , quase no final, quase terminando alerta o ardamax, vo trazer mais informaçoes pois nem quis ver qual arquivo era, apenas quando estava extraindo e deu o alerta ja botei logo para excluir

Brigadão cara, pessoas como vc fazem a gente querer ajudar os outros :D

Vlw.

sua casa vai cai meu filho,jaja eu posto +

ta ai ó, durante a extraçao do link apareçe o alerta e dpois vem a tela do antivirus ,

opav.jpg

estou pensando em continuar a extraçao e ver o arquivo,pois sei que um kl tem que clicar no mesmo para executar , apenas freezei o alerta que possui ardamax que no caso é mais conhecido como kl,

hum, achei, após extrair alem de extrair a pasta do mapas extrai está pasta aqui, a que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA QUE TEM KL .

segue a foto da pasta que vem junto ao extrair a pasta do mesmo que diz ser os mapas ..

noobpc.jpg

só extrairem e procurar por esta pasta,caso seu antivirus nao de o alerta e dpois socar o scan nessa pasta ou entao abrirem para ver oque acontece.

a principio eu estava achando que seria algum arquivo lá dos mapas, com o nome de mapa sabe, igual os arquivos do map mesmo, mais nao, o burro coloco pra cria uma pasta separada , aff, mais é anta, mais claro que tem muitos que falam que ta dboa, pq as vezes tem um antivirus zuado ou sei lá, que nao pego e tals, e tbeim nem percebeu a pasta lá e nem abriu, mais eu afirmo com toda certeza que se abri ali ativa o kl.

pra mim ja deu, sem mais, que feche este tópico.

taa aii , espero que prestem bem a atençao e vejam o certo. floews. vo reinicia o pc e exclui a pasta aqui e espero que pelo menos os mapas estejam certos XD

floews noob

Link para o comentário

Não é permitido colocar arquivos com senha, pois o virustotal não detecta vírus no arquivo.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.