Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Quando Ray/Lay chega ao brgc ?

kakah182
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, amigo!

Bom...

Ainda não temos uma previsão concreta em relação a isso.

Muitos dizem que, o pre lançamento da nova personagem será na próxima semana.

Resumindo...

Sem previsões e informações relacionadas sobre.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Vai chegar dia 27 np BGC junto com o KGC pq ela lança no KGC dia 27 desse mes e o zero lanço simultaneamente no BGC e no KGC. Então ira lançar Hoje o que eu axo improvavel semana que vem :yes: eu acho :yes:

Link para o comentário

• 0

O BRGC é 10 semanas atrasado em relação ao KGC ou seja uns 2 meses e meio... considerando isso ela so chega la pra março ou inicio de abril... Mas quem sabe a lug/kog nao faça mais um "agradinho" pra "nos" gamers de gc convictos!! õ/ e tras ela essa semana!!Eu tambem tava vendo por ai q vai ter uma atualização nao semanal, creio eu q vira a Hero Dungeon 2 Junto com a season chaos... Essa HD2 ja era pra ter chega a mto tempo:mad:

Link para o comentário

• 0

Aê creiiuu q ela chegara na proxima atualizaçao dia 02/02/11 pq na koreia ela chegou dia 27/01/11 e aki nun é nada 10 semanas atrassadas :aplauso: ja que é asim o zero q lanço na coreia 1 dia dps no BRGC

Ajudei nao ajudei Agradeça naum custa Cash :D

Link para o comentário

• 0
Olha Ainda Não Se Sabe a Data Exata Pois o Chaos Ainda Nem Chegou ao BGC Mais Que Vai Demorar Vai!

Meu Palpite é Junho/Julio[/color][/font][/center][/b]

Vcs são exagerados , como nosso amigo Luamgostosaum Disse , o BGC ( n é BRGC '--) tem 2 meses de diferença concerteza ate o final de abril teremos ela , eu calculo a diferença entre KGC e BGC desde Season 1 , 2 - 3 meses mais dps de 2010 começou , a diminuir , mas o Zero veio ao mesmo tempo pq eles quiseram nos dar uma surpresa , quem disse que precisa lançar Season Chaos junto com ela ? , mari e da season 3 no KGC , mas aqui ela veio na season 2 , e Zero e da Season Chaos , e aqui veio na season 3 , Sakas ? ;)

C'ya.

Link para o comentário

• 0

Bem se todo mundo ta dando opinião aki vai a minha,

então acho que a Ley* virá lá pra Abril, pois pelo cálculo de tempo

Gc chaos provavelmente vai ser em Março, então falta 2 meses.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.