Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ADM ou Lider

h3liosouz4
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu abri este tópico para questionar duas Advertencias que foram tomadas comigo.

Primeiro.. eu nunca opinava, agredicia apenas, e quando um Hack que eu tentei usar não Funcionou por 7 eu disse "sete" vezes dava DC, eu resolvi dizer que num tava pegando. eu simplesmente coloquei o horario e disse que tava dando DC. Ai um moderador me deu uma advertencia por Flood. 20 a 30 pontos, eu menti ao dizer que tava dando DC?? qual a importancia de eu mentir aqui ?? eu estaria era jogando se tivesse funfado o Hack. e não perderia tempo pra responder que num pego. 2 - poderia ter o dono do post editado dps de eu reclamar...

e ontem eu fiz um Tópico sobre sites PTC, outro moderador me deu Closed por Referral, eu não sabia que não podia ter link direto e num sei o que, vcs moderadores, quem de vc na hora que se cadastrou aqui leu todas as regras?? quem? ninguem lê! - podia o moderador me avisar e pedir pra concertar numa boa.. meu primeiro tópico, todos erram mais, se tivessem chance de concertar com certeza o fariam.

agora mesmo vi um topico novo com sobre um site PTC e tem como sempre lá.. em referral coloque o nome ******** e ele não está errado, mais eu estava.

o cara fecho o Topico se achando, \sofoda. isso é coisa de um Moderador de um forum tão grande como tá fazer?

Como percebi, tem vários tópicos reclamando o mesmo moderador...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua infração por flood, você precisa detalhar um pouco mais o que está acontecendo.

Precisa falar com total certeza que testou no Combat Arms EU e que ao entrar no jogo, leva um disconnected e a tela de login fecha.

Falar que o cheat não está pegando é considerado um comentário simples e inútil, pois ninguém poderar te ajudar caso você não especifique um pouco mais.

Sobre o Referrals, a infração foi dada de forma correta.

Para situações como essas não acontecerem novamente, é recomendado que você LEIA AS REGRAS.

Lembre-se da responsabilidade que teve ao aceitá-las.

E é função do Moderador fechar o tópíco que não vai de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.