Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem não consigo entrar no GC

Amauri Juniorz
 Compartilhar

Pergunta

Gentee' eu abro o meu GC, aii o patch carrega normal aii eu entro... aii aparece o gameguard carregando, aii donada abre uma janela de internet sobre o gameguard (isso ta acontecendo comigo recentemente, e eu naum sei o porqe O.o), aii eu fecho a janela, aii tudo bem... mas depois qe carrega o game guard meu pc trava e fica a tela preta, aii o mouse naum meche mais, o teclado naum tecla mais, aii eu sou obrigado a reseta... só qe tá acontecendo direto, eu naum consigo entrar no GC

OBS:eu já deletei o main e o pacth baixou denovo, mas o erro continuou mesmo assim... ja deletei arquivos do gameguard e tbm continua o erro, ME AJUDEEEM :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ake em casa ta quase a mesma coisa ele fica 100% aperto enter ae vai tudo normal quando chega a hora de carega o jogo ele fica tudo branco abro o gereciado de tarefas ae esta la o grand chase nao esta respodendo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.