Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanfic - A HISTORIA DE SIEG

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:A historia de Sieg

Genero:Açao aventura e aventura.

Creditos:Rickmil eu eu eu.

1-UM DIA SEM A FURIA

Sieghart: Hoje , nove de março , 2 meses e 5 dias sem poçessao , a furia nao tem mais efeito sobre min , talves msm hoje eu volte a vermecia , e encontre lothus.

Lothus:Lire preciso que vc vá com elesis Atras de um antigo amigo meu .

Lire:Descriçao por favor.

Lothus: 1,9 metros de altura , cabelos pretos e seicentos.. opis eu quis dizer 19 anos de idade .

Lire: Pode deichar irei chamar elesis.

Sighart: eu preciso voltar talves ele tenha mandado alguem atrs de min prometi que iria voltar hoje.

Furia: Nao sieghart fique mais um pouco , talves essa voz dentro de vc passe logo.

Sieghart:CALABOCAAAA , eu sei que essa voz e vc nao me atente , nao quero fazer nada de errado.

Furia:Vc sabe que al meo lado sera indestrutivel

Sighart:Nao irei dah minha vida , pela sua alma , eu quero minha dependencia de volta

Furia: Vc fez um pacto comigo ao selar cazeaje entao nao abuse da minha boua vontade.

Sieghart:eu irei me livra de vc , eu nao preciso de vc para provar que sou bom.

Furia:Mais precisa de min para manter sua vida , nao é atoa que possui 600 anos .

Lire:Elesis pelo que lothus me disse ele pode estar na em baixo do vale , teremos que escalar esses buracos tao profundos.

Elesis :Esse cara nao tem nada na mente nao ve que desser lah em baixo e pra tolos .

Lire:Pelo visto nos tabem seremos tolos ,

Lire joga flechas que formam uma escada que leva elas duas ate em baixo.

2-Como tudo aconteceu.

Furia:Seu fraco vai começar a lembrar de tudo

Sighart poem a mao na cabeça e aperta com força como se estivesse sentindo uma dor

Sighart:Eu , eee eu nao posso lembra isso me faz mal.

Entao ele começa lembrar do passado

PAI DE ELESIS: Sieg vc nao vem ?

Sighart: Nao pode ir eu vou logo atras de vc.

Pai de elesis: Sighart vc já.

Sighart: Ja pedi para nao tocar nesse assunto.

Pai de elesis: Mano , vc sabe isso dentro de vc deve ser controlado antes que vc seja dominado por isso.

A furia controla sighart e sem querer ele diz:

-Kalanokaaaaaa , kalaboka eu nao vou parar isso me decha mais forte como vc quer q eu pare. ????????!!!!

Pai de elesis: Sighart eu avisei t+

Pai de elesis sai andando pelo caminho e sighart fica com um grande olhar no orisonte.

Lothus: Sighart esta de volta depois de 510 anos ??

Pai de elesis: Sim ele voltou tive uma conversa com ele meio que frustarda .Vc sabe meu pai teve muitos filhos mais foi por causa que ele fez um pacto que sieg e ele tivesse algo a mais , algo que desse vida e morte ao mesmo tempo a eles

Lothus: Irei te dar cerca de 600 soldados para vc ir atras de Cazeaje.

Eles começam a andar e acham uma passarela que leva todos os soldados em direçao a uma fera monstruosa Cazeaje.

Cazeaje: Oi meus caros acho melhor vcs votarem nao quero acordar do meu sono .

Lothus: Vc ja acordou irei deichar os soldados aki vou logo ali atras ok ?

Cazeaje: ok

Lothus: anda pra traz chega no pai da elesis e pergunta Kade o Sighart ?

Sighart: Estou aki karo lothus

Lothuss : olha com uma cara de espanto para sieg e diz

E eeee vc msm.

Sighart: Sim meu caro achas que é quem ?

Lothus:VC VEIO NOS AJUDA?

Sighart: É EE Nao , infelizmente nao.

Lothus: Como assim

Sighart: Isso msm que vc ouviu quero todos os creditoos para min.

Sighart sai correndo em direçao a cazeaje cazeaje , fica com raiva e mata alguns soldados , a furia de sieg domina ele a pel de sieg fica escura ele começa a ser dominado entao a furia fala para sieg dizer as seguintes palavras.

Sieghart: Eclipse sol eclipse lua , eu lhe selo com minha vida eu lhe selo com a minha historia os creditos serao meu e sua vida sera minha . Eu te amaldiçou cazeaje.

Uma grande explosao surge no céu cazeaje e selada por sieg , a espada cai no chao junto com o espirito de cazeaje.

Em breve posto o terceiro capitulo e claro se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.