Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Multiplicador de itens e gp hack!!


Posts Recomendados

GENT EH MT NOVIDADE! EH O SEGUINT ESSE HACK EM 90% DE CHANCHE DE FUNFA (SE NUM DER TENTE NOVAMENTE)BOM, COMIGO SEMPRE DEU NUNK TEVE ERRO...... EH BEM FACIL EU JA TESTEI COM CRISTAIS GEMAS E FRAGS E DEU CERTIM, MAIS NUM CUSTA TENTAR NE GENT??

 

 

APENAS LEMBRANDO:ESTOU TENTANDO AJUDAR HEIN!!

 

 

 

EH SIMPLES ENTÃO CHEGA DE LADAINHA E VAMOS COMEÇAR:

 

 

1°:Depois de ter feito akelas paradas de abrir GC e faser o main exe

2°:Agora escolha um servidor e entre no inventorio.

3°:Simples agora e so intender:se vc tiver 10 cristais vá no moon e de first scan em 10

4°:Agora ke vc deu first scan em 10 venda 1 cristal e vai fikar 9 neh?entao de first scan em 9

5°:E agora vc tem 9 cristais pq vendeu 1 neh?pois venda mais 1 e vai fikar 8 cristais entaode first scan em 8

Agora Deve ter sobrado pokissimos addres neh?uns5 no maximo!entao selecione tds eles e bote no value 9999 e frozen eles!

7°:AGORA OLHE NO INVENTORIO V SI DEU CERTO E SEJA FELIZ!!!!!!!

 

 

 

AGORA GP HACK!

 

 

1°:Va no Plaza e escolha nakele robo gorducho o mini game de destruir barris!!

2°:na hora ki der "level 1" de first scan em 1!!!

3°:Destrua tds akeles barris e na hora ki der "level 2" volte para o moon e de next scan em 2!!

4°:agora destrua tds barris e quando der "level 3" de next scan em 3 e destrua apenas 1 barril e espere morrer

5°:Agora fike no plaza ainda nao saia!!!pegue o(s)address que sobraram e frozen em 999999(eh o maximo)e volte para o mini game de barris)

6°:Destrua 1 barril e morra!

7°:agora saia do plaza vá no inventorio e seja feliz!:D:D:D:D:D:D:D:D

 

 

 

 

 

SO PRA AVISAR DENOVO !SO QUERO AJUDAR SE NAO CONSIGUIR POD MANDAR MENSAGEM AI KI EU TO ONLINE OU ENTAO MI ADD NO MSN:[email protected]

 

 

 

AGORA COMO EU SO FILHO DE DEUS TB MI AJUDEM:ALGEM SABE UA MANEIRA MAIS FACIL DE ARRANJAR ESPADA DE GADOSEN ???????????:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

 

 

vlw!!:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois vou testaar, ai edito aqui;

______

 

Olha estou fazendo o test de retalha e peguei a espada de gadosen nas 2*(duas estrelas ) depois que faltou so uma esapda fui 3* e nem veio, entao vc vai gadosen 2* que cai mais rapido, bom aconteceu isso comigo, não sei se é sorte ou se é "melhor pra cair espada...

 

 

Caat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e CLIENT SIDE !!!!

funfa naum....AFFFF agora deu pra aparece gente falano q descobriu FRAG hack..

kra esse seu topita ta igualzinho um otro aki da area, so q en ves de cristal o outro autor pos frag O.O

deem uma olhada pra ve c n e

 

minimo de vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz e deu certo, uma dica, é colocar 300 no lugar de 9999 porque dai ja da certinho o numero de frags.

mas quando fiz, o meu deu assim quando fui completar a missao, (nao recebera recompensa por desafio cancelado) e a missao nao completava, em alguem mais deu isso??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITED

puts, mancada ein! pra q posta um negocio desse ai

e quanto a sua espada de gadosen, pq n usa um stage hack -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client side,poha nenhuma nads já cheguei a conclusao que isso nao funciona o negociu de cristal é só visual é a mesma coisa que que faze por exemplo o suposto "gp hack" que vc da scan no tantu de din din que vc tem depois vende ou compra alguma coisa dai se da scan no tantu de dindin que vc fico dai freza em 999999 dai tua grana vai pra 999999 mais dai se vai compra uma coisa de 200k. Nao da pois o 999999 é só visual isse hack ae nao é client side é apenas um hack de visual que o cara novato feiz e fico todo feliz nao funfa é só visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ke fica Postando Client Side MEU DEUS

Q perda de tempo, Vc ja tento isso com frags e tento completa o desafio ?

tenta lah nao vai dar em nada da assim *~"Não ganhara premio por desafio nao registrado"

E se vc bota qualquer coisa ex*

Bota 3000 gemas e vc tinha 50 e for fortalecer vai tirar gemas das 50 gemas e não das 3000

Bom pelo menos o Gp posto certin

Ve se nao posta mais client Side

:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.