lucas15498 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 No meu PC ( Windows XP ) não funcionou , pois deu aquele erro do "x-trap" que acusa de usar algum hack , mais eu não uso =[ URL da imagem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguém souber como solucionar esse erro , por favor mande uma mensagem ou add+ no MSN : [email protected] Obrigado pela compreensão. __________________________________________________ Crossfire Eternia quero jogar! O eternia pode ser executado no windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*Lucasa*_ 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Topico perfeito mas eu tenho uma duvida , Mano pelo amor de Deus eu so calmo , mas este Crossfire Ta me deixando louco da cabeçaa , instalou normal , mas na hora da atualização não para de atualizarr mann . quando eu digo "Finalmente" tem mais 8 ou 7 pra atualizar , perca de tempo mano . to esperando atualizar aqui vendo se dar certo , mas da pra resolver oque que ta dando a louca neste Cf Private . ? :) Edit>: Mas uma coisinha , eu to tentando entrar pra me cadastrar nãao entra no site , to esperando Faz é horas e a net ta boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 4 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 pow galera o site nao esta pegando alguém me ajuda aee ? passa oo site aii manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckbnu 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Aew Galera da WC, alguem me passa o site pra registra no CrossFire Eternia Games! Vlw!Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaiLevantaAmao 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 + Nao ta em manutençao o CF eternia ou ja acabo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Diversos tópicos sobre o assunto , mais o seu está mais completo, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 VLW VO BAIXA TO LOCO PRA JOGAR!!1 VLWW= VO LAGAR O Z8 GAMES E BLACKSHOT E vo meter pau com esse CF ETERNIA PRIVATE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 LOLLLLLL ! ele fala k e sem hacker .... e posta um hacker pra gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugapro 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 ele ainda esta em manutencao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 baixando, essa porra eh mt foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 Ele nunca vai sair de manutenção , pois os donos nao pagam mais o servidor pois tinha muitos hackers... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 aburushubashuba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeon5 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 essa porra tem um vírus da porra que faz cai minha net:fuck: devia toma um cloose nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nichbom 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Vlw,queria muito um cf pirata com ecoin eu sei la oque de graca mas pow ajuda o serv n posta hack quem vai quere hack em serv pirata ja e facil AGRADECA AI N CAI O DEDO NEM CUSTA ZP OU eCoin :D Mas, O que ? :droga::nao::fight::chingando::malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runescapeiro 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 VLw viado :) KKK levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakaxd 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Favor Colocar Site Que Pega Ou Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wK- 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 @OFF Muito bom tópico, mais axo que está na área errada, Mesmo assim tá de parabéns ! Obrigado por compartilhar . Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Bem..aqui deu um super virus por isso não recomendo. anti virus excluiu na hora.. e também um pouco desorganizado centralize ai! abrass :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Poww Ajue Ta Dando Um Erro Xatinh .... Cannot Load The Version.ini File Ajudaaa Aeee Por Favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ' CF PRIVATE, é massa mesmo Eu Jogo. Tomei Ban no IP lá no CrossFire US. Agora só jogo CF PRIVATE ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikael allef 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Mas nao vai pra area de Se Registra oq eu faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico. × Bem Explicado, Com Vídeo Bem Organizado, • Obrigado por Postar, muito ÚTIL esse Tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor1996 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 ae eu clico pra abrir o link do cadastro de da falha no carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechnoTime 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 LOL, Crossfire Eternia voltou da manutenção? Esses dias atras eu estava tentando logar, mas dizia que estava em manuteção! Ele voltou? Por favor, responda! Obrigado! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 LOL, Crossfire Eternia voltou da manutenção? Esses dias atras eu estava tentando logar, mas dizia que estava em manuteção! Ele voltou? Por favor, responda! Obrigado! (: CF Eternia faliu ja faz tempo aquela manutenção é so faxada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados