Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Crossfire - Eternia Games !


Operario19
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • NEW CROSSFIRE !

 

O jogo é muito Bom !

Ele é identico o CrossFire da Z8Games !

- Aumenta Level mais rapido

- Itens muito mais baratos Apesar de voçê receber bastante GP

-Server Otimo sem muitos hackers ! ( Mas se voçe quizer um em Donwloads logo abaixo!)

 

 

Link para cadastro :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para Donwload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link demonstração (Video) :

 

Hacker do Porto UNICO FUNCIONAL :http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/738275-hacker-crossfire-eternia-games.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu PC ( Windows XP ) não funcionou , pois deu aquele erro do "x-trap" que acusa de usar algum hack , mais eu não uso =[

 

URL da imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se alguém souber como solucionar esse erro , por favor mande uma mensagem ou add+ no MSN : [email protected]

 

 

Obrigado pela compreensão.

 

__________________________________________________

 

 

Crossfire Eternia quero jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu consegui criar a conta numa boa, vc tem que colocar dados válidos e de prefêrencia respeitando as regras: o login tem que ter de 6-12 caracteres e não pode existir, e o email tbm tem que ser um ainda não utilizado no jogo.

 

Agora eu gostaria de saber se o jogo é confiável mesmo, por que o design do site é bem desconfiavel, por isso, gostaria de saber se é tudo isso mesmo, e não tem perigo de vírus ou coisa pior, pois é uns 650 mega, e isso em vírus, deve ser uma mancada.

 

Agradeceria quem respondesse por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vocês baixarem ele, alén de upar rapido agora ta tendo uma promoção muito boa, cada missao que você faz vc recebe 40 eCoins (ZP)!!!

Hoje eu ja estou com o novo char (MOS) que aparece lá no video e tambem tenho Rose axe, M4A1- Sakura e desert Tiger!!!

Muito bom recomendo muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.