Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Patch Hack


ocondenado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arquivo malicioso.

 

Denuncias ao usuário por postar um conteudo negativo.

 

Peço desculpas a todos que utilizaram o arquivo infectado !

 

Prestem atenção a tipos de programas que estão utilizando.

 

Closed membro banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o que isso faz??

Serve pra descobrir ID e Passwords de jogos da Level UP?

Tipo Gunbound? Ragnarok?

[/color]

 

Você escaneia o id das pessoas que estão entrando naquele momento, e coloca quando scanear o ip "identify"nele,dai que identifica o usuario e senha dela..

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você escaneia o id das pessoas que estão entrando naquele momento, e coloca quando scanear o ip "identify"nele,dai que identifica o usuario e senha dela..

entendeu?

 

Mas é tao simples assim!?

Parece balela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atençao naum baixem meu amigo cabou de baxa e fodeu o pc dele vo ter que ir la formata n baixem ate que algum dos moderadores falar que eh seguro ou naum....

 

 

cabei de baixa cuidado ente esse scand eh falso pego virus aqui uso o anti virus avira isso eh falso gente bane esse kra por isso vai custa formataçao no pc do meu amigo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera como ja postei anteriormente n baixem este arquivo....

 

Meu amigo Rafael cadastrado aqui no forum, eu e ele estamos no clan Xerifes aqui do site...olha ele baixou e veio correndo aqui em casa...quando ele clicou no arquivo pra instala, o Pc cdele desligou sozinho e ao reiniciar aparecia uma mensagem falta de NTLDR pressione ALt+TAB+DEL para continuar algo assim....eu pesquisei na internet sobre este problema....algumas pessoas falarao q era pra formata que arruma porem no computador dele n dava boot...entao peguei o hd dele e trouxe aqui em ksa e formatei aqui....isso porq minha placa possui um recurso diferente de boot porque pelo normal n funcionou....apos formatar ele funciono normalmente aqui em ksa...entao levei na ksa dele e tentamos ligar....ao ligar ele aparece umas outras msg que n aparecia como ctrl+s para n sei oque....ae ele aparece a tela preta carregando o windowns e logo reinicia e aparece as opçoes para moddo de segurança e tals...em modo de segurança ele entra no windons mais pela maneira normal nao...lembrando que msm apos formata no computador dele n chega a dar boot...ele executa o post de forma aparentemente correta..e para nisso....

 

se alguem souber como eu arrumo este problema eu agradeço...

 

tambem gostaria de pedir a um moderador bom em programaçao analisar estes arquivos e nos dar um parecer....

 

grato pela atençao espero respostas urgentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera como ja postei anteriormente n baixem este arquivo....

 

Meu amigo Rafael cadastrado aqui no forum, eu e ele estamos no clan Xerifes aqui do site...olha ele baixou e veio correndo aqui em casa...quando ele clicou no arquivo pra instala, o Pc cdele desligou sozinho e ao reiniciar aparecia uma mensagem falta de NTLDR pressione ALt+TAB+DEL para continuar algo assim....eu pesquisei na internet sobre este problema....algumas pessoas falarao q era pra formata que arruma porem no computador dele n dava boot...entao peguei o hd dele e trouxe aqui em ksa e formatei aqui....isso porq minha placa possui um recurso diferente de boot porque pelo normal n funcionou....apos formatar ele funciono normalmente aqui em ksa...entao levei na ksa dele e tentamos ligar....ao ligar ele aparece umas outras msg que n aparecia como ctrl+s para n sei oque....ae ele aparece a tela preta carregando o windowns e logo reinicia e aparece as opçoes para moddo de segurança e tals...em modo de segurança ele entra no windons mais pela maneira normal nao...lembrando que msm apos formata no computador dele n chega a dar boot...ele executa o post de forma aparentemente correta..e para nisso....

 

se alguem souber como eu arrumo este problema eu agradeço...

 

tambem gostaria de pedir a um moderador bom em programaçao analisar estes arquivos e nos dar um parecer....

 

grato pela atençao espero respostas urgentemente...

 

 

Nao adianta tu formatar o hd no seu pc porque eles nao sao iguais, voce vai ter que formatar o hd no proprio pc dele ele esta carregando os drives que voce tem no seu por isso nao vai dar no dele a nao ser que fosse o mesmo pc, estou analizando aqui e vou postar a solucao, nao baixem esse arquivo isso e um virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ta ok kra mais ae me da uma luz entao.....como formatar no pc dele? existem 3 programas na bios correto? o post o setup e mais um q n me lembro o nome...o setup funciona em termos pois eu ponho pra dar boot no cd por exemplo e saio salvo porem ele n muda...o post funciona tambem em termos pois ele carrega aparecendo uns erros ...

 

no meu pc tem uma opçao para aperta F12 que ele entranuma tela e escolhe o boot esse boot n fica salva eh so no momente entende? esse eh o unico metodo para consigui formata que eu achei...eh como se ele ferificase o hardware o setup porem na hora de ir para a trilha 0 do hd e dar o boot ele n fais isto

 

me da uma luz =P e obrigado msm por se enteresar pelo topico vlw kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ta ok kra mais ae me da uma luz entao.....como formatar no pc dele? existem 3 programas na bios correto? o post o setup e mais um q n me lembro o nome...o setup funciona em termos pois eu ponho pra dar boot no cd por exemplo e saio salvo porem ele n muda...o post funciona tambem em termos pois ele carrega aparecendo uns erros ...

 

no meu pc tem uma opçao para aperta F12 que ele entranuma tela e escolhe o boot esse boot n fica salva eh so no momente entende? esse eh o unico metodo para consigui formata que eu achei...eh como se ele ferificase o hardware o setup porem na hora de ir para a trilha 0 do hd e dar o boot ele n fais isto

 

me da uma luz =P e obrigado msm por se enteresar pelo topico vlw kra

 

Para salvar a bios aperte F10 e coloca y ou da ok (uma das duas opçoes) se aperta esc, ele sai e nao salva o setup. espero ter ajudado.

 

BAh galera, o arquivo vai fica com 30 e pocos mega. (os arquivos excluidos)

 

Coloquem o hd em outro pc e copiem esses arquivos para o diretorio raiz do hd que parou de funcionar (apenas para quem nao formatou)

 

arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei disto e faço isto porem ele n salva compreende? eh como se eu falase pra vc vai la fora e vc vai eu viro as costa e vc volta...saco? ele salva mais n salva deu pra entende? e msms que salvase n iria adiantar n tem como da boot ele n passa a sequencia de boot eu to ficando loko com esse kra que posto esse treco...inclusive eu acho q esse scan possa ser falso pois no meu antivirus avira ele pego virus nesse trem po...presisamos de um moderados para analisar o arquivo os scann e ver essa situaçao ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei disto e faço isto porem ele n salva compreende? eh como se eu falase pra vc vai la fora e vc vai eu viro as costa e vc volta...saco? ele salva mais n salva deu pra entende? e msms que salvase n iria adiantar n tem como da boot ele n passa a sequencia de boot eu to ficando loko com esse kra que posto esse treco...inclusive eu acho q esse scan possa ser falso pois no meu antivirus avira ele pego virus nesse trem po...presisamos de um moderados para analisar o arquivo os scann e ver essa situaçao ae

 

Vai la na placa mae, tira a pilha, (uma redondinha, espere um pouco ecoloque a pilha, ligue denovo o pc com o cd do winxp dentro

quando iniciar, vai dizer que reseto a placa, ai em vez de aperta f1, aperta f2 (se der essa opçao, tenta)

acredito que vai resolver, e ve na placa mae, perto da pilha, se nao tem um jumper de trava de bios, le tudu as letra miuda da placa, senao ve no manual.(da pra baxa o manual da placa, olhe nela e veja o modelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdhasuhd esse FDP aew coloco virus mais o scan nao dedcta q fdp fudeu um pc meu ADM bani esse FDP

e ssim o pc nao entra mias pedi pra coloca NTLDR e pede pra reinicar e fudeu o PC melhor q tenho FDP se axar vc vc ta ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra primeramente tds as opçoes que vc me falou eu ja tentei ja resetei a bios e td mais...segunda cosia a placa dele eh uma winfast so n sei o modelo tem hd pata ...porem tbm tem entradas satas mais ele ultiliza de hds pata msm...

 

porematea aogra ngm consiguiu um jeito pra da boot nele n consigui arruma ate agora....

 

 

para o outro ae que teve problemas ...kra o arquivo apagou alguns arquivos da pasta raiz do seu windowns...por isso da o erro de falta de NTLDR algo assim fortama ele em otro pc porq concerteza n conseguira formatar nesse seu pc...ele ira arrumar esse erro porem ainda n funcionara suhaushauhsa estanho neh?

 

algum mod por favor vem ver isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.