Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs e mais bugs

chuckyTWT
 Compartilhar

Posts Recomendados

depois da hyper xp, a lug faz merda de novo e dexa vaza gold gratis pra todo mundo...

pra quem ainda nao ta sabendo, é soh entra na acc lug e depois clicar no + Perfect World, e do lado de Mudar Senha, vai ter um link com caracteres estranhos, dai é soh clica lah qe ja vai creditar na conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk fala serio ate hoje eles estao fazendo isso .. man isso e velho cara .. Pessoal nao confiem em Gold , bugs e tals que prometem nao existem isso mais nao e nunca mais vai existir .. o unico que vocês podem confiar e em Bot ...

a e alias todo mundo ja sabe para onde essas senhas vão ... derr

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário

Quem é o estupido ao ponto de cair nessa --' meu vizinho tem um pagina fake, eu tenho meu geito de roubar os "troxas" se for burro to nem ai quero é que se foda!!

Bom, eu ja logo se cara vi que era pagina fake, mais sempre tenho conta para fase de testes intao eu digitei "BANIDO" e so piscou a tela, e digitei uma conta fake "Real mais fake que nem usa" piscou a tela, intão quer dizer que vai enviado e ele pega a senha la intao pela mor de deus nao fassam isso --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.