Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sempre o Amigo ....

KosmoSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte: Um amigo meu (uhum sempre o amigo... rolleyes.png) tá casado faz uns 2 anos e a mulher dele ligou pra minha noiva contando que está grávida. Uma gravidez inesperada e mal evitada. Faze oq, agora já foi! O lance é que ele vive de bolsa de doutorado (R$ 1.800,00) numa capital cara. Eu disse pra ele que isso foi um descuido fudido e ele vai sofrer as consequencias a curto prazo. Bele até ae, pq pensamos da mesma forma.

A merda agarrou qdo eu fui falar pra minha noiva que esse filho inesperado foi a maior besteira da vida dele. CARALHO ela ficou louca dizendo que eu jamais podia dizer isso, pq qdo acontecer é pra acontecer e NO FUTURO ELE VAI ACHAR ÓTIMO.

Porra como assim? É real essa porra? Como pode um filho não planejado erguer a vida do cara ao invés de ferrar tudo aquilo que se tinha planejado? Papais dissertem ao seu favor, pq pra mim isso nao faz o menor sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/

Boa Diido xD

Bom , eu tenho 15 anos , namoro uma menina que ja tem filho e nem assim nao vivo minha vida perfeitamente , e sou muito feliz por ele ser meu filho , por mais que nao seja de sangue concidero ele como meu filho , eu acho que a questao de ter um filho e por meio uma coisa boa , poxa , ele vai ser ate mais feliz si pa , eu mesmo chorei quando o meu garoto me chamo de pai , entao nao vejo um lado ruim nisso.

Nao seja tao pessimista , as vezes sua vidinha perfeita nao e tao perfeita assim , e nao discuti esses casos com sua mulher pq provavelmente ele vai manda vc se fude , pq mais cedo ou mais tarde ela vai querer ter um filho com vc , e vc falando isso ela vai pensar o pior.

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Acho q faz sentido sim tipo aqui

é a parte do bate papo posso postar qualquer

coisa pra pra gerar uma discussão

vcs estão floodando falando q não tem nada a ver eu

postar isso aqui ....

Isso não aconteceu comigo foi uma coisa q eu vi e

quis compartilhar com todos,

para saber o q vcs acham e

tbm o q vcs fariam nessa sustação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.