Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Postando na area certa!

wccheatsforlife
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da wc vim aki mostrar a area certa de posta duvida,cheats entre outros

Duvidas/Ajudas:

Aki voce pode postar suas duvidas tipo se n ta conseguindo abrir o hack ou ajuda no seu jogo que nao ta pegando

Voce pode acessar a area de duvida aki

Cheats e Utilitarios

Aki voce pode Postar se hack eu baixa hack pro seu game nunca postem CONTEUDO EXISTENTE.

Sempre Poste hack junto tipo chams,telekill,speedy kinife entre outros tente postar tudo junto

Sempre quando postar coloque o scan se voce for baixa de alguem sempre certifique o arquivo se ta certo o scan pode ser virus[/font]

Linck para acessar Cheats/Utilitarios

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários - Web Cheats

Agora vem Combat Arms Tutorial

Área voltada à tutoriais relacionados ao Combat Arms aki voce posta algo que ajuda pessoas tutorial tipo Algo que relaciona problemas no CA soluçao de hack e varias outras coisa e o lugar certo para ensinar pessoas

Linck para voce acessar

Combat Arms Modding

Aki voce post um mod. Oque e mods??. Mods e modificaçao do jogo tipo decha seu personagem diferente fase diferentes la voce acha tudo de mods voce pode pedir mods

Combat Arms OFF Topic

Essa area nao tenho muito que explica ne nela voce bate-papo Envia vidios fotos compartilha coisas assunto do seu jogo

E por ultimo Combat Arms Lixao

Esse pra quem nao sabe e topicos inuteis topicos fechados

Extras

Vou ensinar numa video aula se voce tem vontade de postar seu propio injetor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE AJUDEI AGRADEÇA AI VLW POR ACESSAR MEU TOPICO AS VIDEO-AULA NAO FUI EU QUE FIZ.

CREDITOS:EU MSM

i_logo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara é orimo para os membro que não sabem a area certa para postarem coisas muito bom por mim se você explicasse melhor cada area e tals você ganharia fico por que isso é uma ajuda e tanto , parabens amigo belo tutorial .

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK

Irá ajudar muitos "Ignorantes" (Pessoas que não Sabem sobre o Assunto) que postam em Área errada, se não resolver acho que eles faz de proposito mesmo pra várias pessoas ver mesmo.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.