Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ley 13ª Grand Chase (praticar)


' Eduϟ
 Compartilhar

Posts Recomendados

punks D+ este video em cara

gostei bastante

mais assim ele parece com o dio e faz um poder que nen a mari eles tem alguma semelhança em ??

 

Ela tem sim, ligação com o Dio.

Pelos quadrinhos do blog naver, o Dio era zuado pelas outras crianças e a Ley era sua defensora, kk

mas só que ela também trollava ele :x

Os dois são da mesma raça, mas ela não tem nada a ver com a mari @_@

 

 

 

Até ! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda ela éh mto foda ;;;;; apelona tbm masi v6 nom repararun algo nom .............

...........

 

 

ela parece a nemophila

:p:p:p:rock::rock::rock::amor::amor::amor: amo ley szszszszs2s2s2s2:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::risada::risada::risada::D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nao:kra só sei q os golpes da Ley são mto repetitivos Mas com certeza ela deve ser mto forte em PvP

 

Ah e se vcs pesquisarem vão ver q a arma dla é uma garra ou uma luva(sei láh...)(Pesquisem:yes::))

 

E existem sérios boatos q dizem q ela tbem começa no nvl 30 E seu Teste seráh parecido com o do Dio!!!

 

Então se quiserem ser "Invictos" no PvP acho Melhor começar a pensar bem pra esperar a vinda d Lay ao BGC... E com isso, ela deixa uma séria duvida:

-Seráh q ela seráh a ultima personagem do GC Mundial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.