-[B]renoKM- 2 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Aqui também funcionou, ficou bem melhor se que em alguma horas ele fica bem mais lerdo do que era antes. com vcs acontece isso tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nossa tópico perfect, bem formado, com imagens ótimo tutorial vou tentar aqui mas é muita coisa rs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaoz 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Tópico muito bom , bem organizado. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Tópico Organizado, Bem formatado e Com Contéudo, Porém eu não Aconselho Fazer Overclock's sem um Técnico. Até porquê Muitas Pessoas Não sabem a Voltagem de Sua Fonte, Fazendo Overclock no Processador Você Aumentará a sua Frequência, Podendo causar de Superaquecimento a Diversos Outros Problemas.Overclock's Antes de Serem Feitos devem ser bem Supervisionados. Quanto ao BrenoKM, Fica mais Lerdo que Antes Simplesmente porquê o Sistema está Exigindo muito do Processador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo2 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pode me explicar uma coisa? entrei No Menu iniciar colokei Oq esta pedindo la encima e nao pareceu por favor Meu ping esta horrivel 230 vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Boa Radar, tópico 10, conteúdo funcional.. Estava realmente prescisando de melhorar o desempenho de meu CF no meu outro PC;.; O FPS ERA DE 5 FOI PRA 40 realmente funcional agradecido abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XluxusX 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vlw me ajudo a joga CrossFire Melhor q antes TAVA Travando vlw mesmo! leve meu Obrigado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ MiniGame™. 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tópico exelente :) ! _______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 otimo topico. Depois disso ai uso o Readybooster. Ficava com medo, mas voce explicou direitinho e valeu. Desculpem o erro de portuga. To muito loko aki da M. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Fixo merececido ! Continue assim vai longe muleeke ! @tópic Organizadissimo 100% funcional ! com imagens parabéns abraço ________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Ficou Muito Bom o Tópico Com Uma Boa Organização, Cores, etc Melhorei Sim o Desempenho do Meu CrossFire Conserteza Irá Ajudar Muitos Membros Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Tópico bem bom mass coloca uma corizinha ai blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifi157 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 so serve pra vista esses programas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 -Tópicoo muitoo beem organizadoo -Muitoo Obrigado por compartilhar conosco -Continue sempre assim , Levo meus Tranks'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ei cara não quero atrapalhar o seu tópico e talz, mas isso é um overclocking. vai forçar a memória RAM do pc não recomendo que façam isso a menos que o computador de vocês seja uma verdadeira maquina :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Toopico muito Bom Cara , Levoo meu Thx ! _______________________________________ Meu Fãn use ! Agradeça~ Fan do BaahLoopzϟ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Topico muito organizado mesmo! com cores o tutorial separando com screens passo a passo! ficando mais facil de enteder! parabens vai ajudar muitos membros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados