Be_Sk8 8 Postado 14 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 vulgarmente conhecido, aff presta atenÃĤÃģo ... Q SACO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buship 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Muito bom ! parabens ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†METALEROââ†0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 ow mto bom kra isso aew, e v se posta + hacks pra gent fuder cum o gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha603 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Ba kras! REalmente tdos funfam perfectamente! Falto o gold hack =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitermor 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 eu nao consegui abrir o "pacotÃģo" ele veio sem extensÃģo, .CT .RAR Ãĩ o que afinal de contas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RdragonR 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 qual dele faz q eu joge com o dragao ou o kvalo todo tempo?????? me fala ______legau_____hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Politelo 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 pts, meu problema eh o mesmo do xitermor, quando vo baxa, eh ".de", e quando baxa, eu vo abri e pede pra mim seleciona um programa pra abri, e naum dah certo, o q eu faÃĤo?? Por vafor me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferps 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 xitermor cara vocÃĻ tem o C.E. nÃĩ?! vocÃĻ abra os arquivos com extensÃģo .ct com o programa C.E. Só clicar na pastinha que está ao lado do computador e selecionar o pacotÃģo de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Politelo 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 ¬¬, naum eh extenÃĤÃģo .ct e eu abri o CE ai vo no pacotaum e clico pra abri ai dah erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Politelo 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 eh assim, eu vo no ropshire, ponho em baxa, ai tem lah no final do arquivo .de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Politelo 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 quem baxo, qual o tamanho do arquivo? (do pacotÃģo de hacks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha1234 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 me ajudem. eu configurei o ce. abro ele, logo no gb quando ta carregano o nprotect eu abro o gbound.gm o seguundo. mas a hora q eu abro os hacks os values aparecem todos ??? e naum da pra mudar. oq eu faÃĤo? me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkxd 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Be_Sk8 ontem tava tudo legal delay, dragon emfim os hackes mais hj fui frezar naum consigo mais = ( o que seria issu ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDarkk 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 aff eu n consigo usa cheat engine nem morto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConstantineSR 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Cara quando eu baixo o ce ele Ãı abre pois esta na forma de arquivo rar entendeu pow pq ta acontecendo isso to boladÃģo ja ajuda ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loko27 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Ei Be_Sk8 o meu probelha agora eh o mesmo do senha1234 Os values aparecem tudo ??? e n dah pra mudar lol :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 14 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 EITA FLOODERA ! EU ATÉ PODERIA FAZE UMA VIDEO AULA ! MAS TO SEM O GB AQUI NESSE PC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 14 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 lixo8, dÃģÃģÃģÃģÃģÃģ NOOOB ! Eu fiz qdo tinha o gb instalado idiota ... aff cada um vaza daki otario ! novatinho de mrd ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_bunda 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Ou cara ki num funfo naum no download do CE deu windows media player e num deuu :evil: :evil: :evil: cume q fazz :mrgreen: :blue: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~murilo.link 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Aff eu consegui fazer td de primeira. Tah td bem explikadinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokuzin 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 to com um problema.. consigo abri e tals.... mas nao consigo clika no Box do freeze pra ativa os cheats... ele aparece vazio .. mas nao dah pra clika.. nao acontece nada... alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seductionz 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 pow valew ae 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 pow veiuu kokuzin, eh soh vc configura certinhu¬¬q nem ele ensinou na 1ª pagina... flws espro ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingSor4 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 Onde eu pego o cheat engine???? plizzz ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Politelo 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: ** NEW ** Pacotão de Hacks (Cheat Engine) Atualizado (1 me ajudem, naum consigo baxa o pacote de hacks, ele tah na extenÃĤÃģo .de , e naum abre, quando vo abri diz: estenÃĤÃģo desconhecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados