Galera, seguinte cá estava eu pensando em como conseguir mais pergaminhos, pra pegar a ultima parte do meu lindo sistema do chester, dai quando o gc atualiza, e eu vou no site, vejo uma das melhores noticias que ja vi no Gc, que quando me conectar todo dia pela primeira vez, receberei um pergaminho, e apartir do dia 28, se maracar diario ganho outro ;D yeah uhuuu dai bele, ontem entrei no gc e recebi o pergaminho, e agora de manha, entrei de novo e... não recebi nada :chingando: pensa num ser que chingo muito... agora pensa em outro que chingo mais, esse sou eu, então queria saber, é problema na minha conta, ou é o gc que esta da dando mancada? :s
Eu também não ganhei pergaminho hoje, mais ainda não reiniciei de novo o GC, e sobre o diário nada ainda também po. Mas acho que é bugzin fácil de resolver, se não for reiniciando o GC, só com a LUG.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GrandCMaster 0
Galera, seguinte cá estava eu pensando em como conseguir mais pergaminhos, pra pegar a ultima parte do meu lindo sistema do chester, dai quando o gc atualiza, e eu vou no site, vejo uma das melhores noticias que ja vi no Gc, que quando me conectar todo dia pela primeira vez, receberei um pergaminho, e apartir do dia 28, se maracar diario ganho outro ;D yeah uhuuu dai bele, ontem entrei no gc e recebi o pergaminho, e agora de manha, entrei de novo e... não recebi nada :chingando: pensa num ser que chingo muito... agora pensa em outro que chingo mais, esse sou eu, então queria saber, é problema na minha conta, ou é o gc que esta da dando mancada? :s
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Web-Cheats 0
É Cara o Problema É No GC. Eu Também Não Recebi o Perga Hj.
E Nem Quando Marquei Presença Ontem Oo'
Mas Pra Mim Não Importa Ja Peguei o Chester Msm :)
Last'
Link para o comentário
h8mendes 0
aqui eu acabei de ganhar. tenta reiniciar GC
Link para o comentário
GrandCMaster 0
*'Hibari'* valeu cara, aguardo resposta ;D
*Web-Cheats* perga de Diario é apartir de amanha pelo que me embre... seu chato eu quero chester ç.ç.
*h8mendes* ja é a quinta vez que reinicio tanto gc quanto pc e nada '-'
Link para o comentário
FILIPECOSTA13 0
Eu também não ganhei o pergaminho hoje e ja reinicie o gc varias vezes e não consegui nada !
Link para o comentário
h8mendes 0
Acho que o problema nao é com o servidor e sim com o gc de voces. alguem mais conseguiu ganhar o pergaminho?
Link para o comentário
Kundra Rosh 0
Eu também não ganhei pergaminho hoje, mais ainda não reiniciei de novo o GC, e sobre o diário nada ainda também po. Mas acho que é bugzin fácil de resolver, se não for reiniciando o GC, só com a LUG.
Link para o comentário
El Fuego 0
E como usa o pegaminho? :rs:
Link para o comentário
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3
Fiz um tópico sobre isso =)
Se quiser ler irá te esclarecer muitas coisas =o:
http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/731305-guia-utilizando-o-sistema-de-contas.html
@ topic Acho que eles só distribuem dois ou três mesmo.
Já marcou presença? Talvez seja isso.
Link para o comentário
kakah182 0
Tbm não recebi hj .
Link para o comentário
GrandCMaster 0
Eu quero pergaminhoooooooooooooooooooooo ç.ç
Link para o comentário
Gangster~* 0
Cara A Lv Disse Q No dia 30 Eles Vão Dar 6 Pergaminhos para quem marcou 1:30 Ontem , hj , e amanha !!
Bom Pelo Q Eu sei Sobre O Assunto é íssu !!!
Espero Ter Ajudado!!
Abç'z:nice:
Link para o comentário
Allsix 1
isso deve ser um erro no sistema da LUG
todos os jogadores tiveram esse erro
eu so recebi 1 xD
Link para o comentário