•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra... um vetor mal aplicado, sei lá; Pode ser photoshop também xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Me lembra a Madonna! :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Me lembra a Madonna! :D Lol não me xinga. SAI KARMA, lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Ainda me lembra a madonna! :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Me lembra de um carinha de uma banda... que esqueci o nome D: IODSAJDIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra a mulher que eu sonhei EHAUEAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra que tenho q assistir o proximo ep do manga naruto Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus77777 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra da luta de deidara e saske.(lendo manga de naruto saske vs danzou) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Não sei porque mais me lembra o Hibari. oO' Hibari O.o tudo bem...e o pensamento de cada um XD mais ele e o Byakuran @Mateus77777 Seu avatar me lembra um bebe Ò/ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra japinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Truest. 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu Avatar Me Lembra A Luta Do Hidan Vs Shikamaru Onde O Mestre do Shikamaru Morre abrass.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Seu avatar meu lembra meu amigo que tem cabelo black power '-' Ele gosta de reg, adora o Jah!... Deus da "paz eterna". Ou seja, no futuro provavelmente será um viciado em drogas. *-* Porquê? Ele ama o slash! (; Eu realmente não sei nem que diabos de música ele toca... Acredite '-' você não gostaria de estar perto de alguém assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Truest. 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 @Topic Seu Avatar Me Lembra a Sakura (Naruto) Por Causa do Cabelo Rosa.. @ToLove-Ru™ Nao Siigo Esse Tiipow de Pessoas, Sou Rockero Mais Sou "Light".. E Outroa, Slash Toka Rock, Antigamente Tava Na Banda Guns And Roses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra Guns N' Roses (por mais que ele nao esteja mais tocando lá) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 '-' Olhando pro seu avatar. só consigo me lembrar de um caderno antigo, com fotos de anime, que eu tinha encomendado ^^" Yumi-chan! *.* Lembro-me também de To Love-Ru, e que eu adorei ler o mangá do mesmo. Fiquei triste com o final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra, q eu tenho q correr para as colinas...:meliga: Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiosyskormet 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Me lembra de naruto e que eu ainda nao vi pain vc naruto u.u:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 seu avatar me lembra wc COMOPHAS? @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 "Seu foto"(#kkkqueportugues) me lembra o meu violao que quebrei batendo na parede quando a corda rebento e bateu na minha cara (#cicatrizbunita) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick_high 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 seu avatar me lembra ... q eu to com fome '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Seu avatar me lembra Piratas do Caribe Não sei porque lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 seu avatar me lembra Hitler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 O Seu avatar me Lembra um Carro (lol sério?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 O Seu avatar me Lembra um Carro (lol sério?) kkkk, mais detalhadamente um Honda Civic usado no filme 'Fast Furious' para assaltar caminhões. Sua foto me lembra uma placa mãe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Lembrei de Need For Speed ♥ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados