'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Acho que é o Michael Jackson ! '-' "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra o tempo que eu era viciado em MU Online kkk Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra um carinha com a lingua na mão '-' (REAAAAAAAAAALLY? POSAKDOPASKDPO) Deidara wins :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra de algo quente IUAEHIUHEIUAHE @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra de algo quente IUAEHIUHEIUAHE ASDOAKSDOPKASPOD ja passei muitas noites vendo essa photo @_@ // Seu avatar me lembra Metalica, não sei porque S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Me lembra minha amiga! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 num sei pq mais sua imagem me lembra de um cavaleiro! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Acho que é o Shikamaru Nara, o manolo das sombras :D (#eutodezoa!) "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra uma coisa que brilha. '-' WTF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra de mta putaria '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra da WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Seu avatar nao me lembra mais anda Zoa Me lembra Power Ranger :inocente: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Não sei porque mais me lembra o Hibari. oO' "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra exercito lol :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Me lembra o Shunny :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra um Paladino _____________________________________________________________________________ O outro era melhor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 O Seu é o Noctis do Final Fantasy Versus XIII :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 O seu avatar me lembra NX Zero. u.u @ edit EHAUSHEUASHE, nunca ouvi falar nesse Oliver D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 O seu avatar me lembra To Love Ru ! @decima, é o Oliver do Bring me to Horison :P "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra emo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra a hatsune mikku! :D "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu avatar ainda me lembra NX zero. HEUAHSUE @topic, Mariooo D: Me agradeçe aki que eu te agradeço no seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Me Lembra To Love Ru novamente! @decima, oks pode deixar! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 seu avatar me lembra de photoshop IUAHEIUHAEUIHAE @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Seu avatar me lembra a banda Reystartî! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados