Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[discussão] CABR esta chegando ao ponto de ser PODRE

samshote
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse topico apenas para vcs lerem e refletirem... podem me chingar, falar q sou noob, mandar eu parar de jogar ou qualquer outra coisa q sair da mente de um noob se caso vc for.

Mas naum deixe de fazer uma coisa... pensar sobre o que irá ler

Quem aque nunca entrou numa sala e foi morto por um panaca usando Telekill ?

Quem aque nunca entrou numa sala e foi morto por um panaca usando Ghost Mode?

Quem aque nunca pegou uma bandeira... saiu correndo e depois foi morto por um cara usando super bullet?

vc ficou nervoso? chapou?

normals... a maioria fica com raiva mesmo...

Mas pq issu?

eu sei pq... pq ninguem fala... ninguem faz porra nenhuma, vivemos num conformismo ridiculo.

Vc acha q a nexon liga? acha q a LUG liga?

Nao, eles naum ligaum pois estaum enchendo o bolso deles com a merda do moderador elite... q para vc obter tem q colocar 20 reais de cash e comprar... e acredite.. muita gente compra, e eu afirmo para vcs q se fosse preciso colocar 30 reais de cash, os caras comprariaum do mesmo jeito, pois quem gosta de jogar bem o Combat arms bota ELITE sim

Acabei de vir de dois jogos... o primeiro o elite estava matando geral atraves do Super Bullet... como ele era elite.. ninguem pode kika-lo...

o segundo jogo tinha um cara no time do elite q estava usando telekill e matando geral na faca, ele estava 27 - 0... eu perguntei "PQ o fdp do elite naum kika?".... o elite me respondeu falando q era amigo dele ¬¬

AAAAAHHHH MasterOrc... eh soh vc denunciar cara!!!!

Sim... em teoria eu tiro um print screen e abro um ticket no site da Level Up, posto o screen provando q esta abusando do poder e pronto... olha q maravilha ^^

Seria... se o mundo naum girasse em torno do dinheiro...

Galera eu ja abri ticket para um cara q estava voando e pegando a bandeira e entregando na base... sim... ele foi banido

Fiz a mesma coisa com um cara q estava voando e pegando a bandeira e entregando na base... nao... ele nao foi banido

Mas como assim... um foi banido e o outro naum... qual a diferença??!?!?!!??

Simples... um era apenas patente baixa... o outro q nao foi banido era quase barra de ouro... e era abarrotado de itens de cash... era moderador de elite... tinha nick colorido e tudo mais...

seque ake o link para quem quiser ver o print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu vi um topico do Chocolate no qual ele lançou um hack agora... recentemente se vc procurar ira encontrar... ele Retirou o TELEKILL do hack dele alegando q esta estragando o jogo... e nessa nova versaum q saiu hoje... ele pois q o OPK soh vai funcionar em sala q o FIRETEAM estiver ligado pois OPKers estaum estragando o jogo tb....

PORRRAA!!!!! um cara desse merece o meu respeito absoluto, mesmo fazendo hacks... ele tem consciencia de que o jogo naum eh apenas para zuar eh tb para se divertir..

Aff MasterOrc noob... se naum quer hacks... o q esta fazendo ake??!?!

Velho eu nunca disse q naum queria hacks e talz... antes do we11ington lancar o source dele e eu customizar o meu proprio hack... eu tb usava o do alessandro.. l33t e etc... soh q eu nunca usei para abusar... diferente de muitos players por ai

O q eu gostaria eh q todos seguissem esse exemplo do Chocolate... hack é da hora... mas quando a opção é muito abusiva tipo super bullet... opk... telekill... aimbot... ai cara... acaba com o jogo... deixa ele ruim pq sempre vai ter um noobao q vai entrar na sala e matar geral na faca com o telekill e dps de ser kikado (se for kikado) ele ira em outra sala e vai fazer o mesmo... e quando eu digo "vai ter um noobao" eu digo... milhares...

Bom... concluindo... era issu o q eu queria falar... apoio os hacks.. mas naum gosto dessas opções que na mao dos noobs torna o jogo PODRE

eu vi essa discussão la no mpgh e é interessante por isso postei

se vc gostou do assunto agradeça

Se gostaram agradeça pelo assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente issu é verdade cara todo mundo entra numa sala e enfrenta pelomenos um noob mais sei lá nun acho que todo mundo compra mod de elite não pelomenos acho que cerda de 2 em 10 que compram moderador de elite eles não são hack mais ai acho que esse titulo ficou muito forte você usou a palavra "PODRE" acho que ficou forte .

Link para o comentário

Cara, acho que ta ficando muito PODRE mesmo !

Porque assim, os legit's, chegam e mata geral.

Ai do nada vem uns cara: afffffff hack

Ai agente continuam matando eles, e eles falam: affffff, vou usa hack.

E só ve uns negin voando te matando na faca. '-'

Acho um lixo isso D:

Mas enfim, se cada um ter conciencia, e não usar hack. um dia o CABR vai ser bom, atualizadissimo, como CANA e CAEU (:

Essa foi a minha opnião.

Link para o comentário

CARA vc ta certo sobre usos de HACKS!!!

mais ressalte ai que o uso de alguns para com o mod. ELITE, é um fracasso NÃO uso hacks e mesmo assimso KIKADO da fase por matar uma vez UMA somente moderador,

isto tbm é um saco.

vc entra numa fase elite pra encontrar menos hacks e so pq n é amigo do moderador é kikado.

Link para o comentário

O Combat Arms E Um Jogo de Categoria FPS, Criado pela Nexon (Coreana) No seu Sistema de Anti-hack e o Hackshild (Ahnlab) Posso Dizer Que os Dois são Fracos. Porque? Da Parte da Nexon e Level Up! Por Não Colocarem um Sistema de Detecção de Modificação no Jogo. Como Assim? Simples um Anti-vírus Ex.: Kaspersky ele tem um sistema ótimo contra esse tipo de atitudes criminal além de ter um capacidade de ser auto atualizar. E Também Por eles não protegerem seus arquivos de jogo corretamente para evitar criação de Modings o Dump De Dll ou exe. Agora da Parte o Hackshild Por que ele e uma merda toma vergonha na cara Ahnlab Criar um Sistema Anti-hack com mais bug do que o próprio jogo qual quer um pode dar um "chapéu" e Finalizar com um Gol de "Bicicleta" nele aja burrice da ahnlab. E Um Pouco da nossa Parte por usar hacker Não sou contra Hacker e sim contra Hacks Abusivos um Chams e um No Recoil e No Spread Pra mim está mais que bom.

Ps: Lembrando que a Lug e Marcenaria Que Deixa os Hackers para os "troxas" Compra Elite Moderation e Se Livrar deles.

Link para o comentário

CARA vc ta certo sobre usos de HACKS!!!

mais ressalte ai que o uso de alguns para com o mod. ELITE, é um fracasso NÃO uso hacks e mesmo assimso KIKADO da fase por matar uma vez UMA somente moderador,

isto tbm é um saco.

vc entra numa fase elite pra encontrar menos hacks e so pq n é amigo do moderador é kikado.[/size][/font][/i][/b]

Você está certo ._.

Se não existisse hack, não existiria Elite, e tudo estária muito bem '-'

Acho que se hack não existisse, seria a paz mundial heuheuehue

Link para o comentário

Cara, eu parei de jogar Combat Arms. Eu sou rico de NX e sou PT¹.

Parei de jogar porque simplismente, eu gasto dinheiro para jogar legal. Sendo que tem pessoas em salas normais usando Telekill e OPK. Upando. Sendo que eu estou gastando dinheiro para upar mais lento que ele.

Sem falar no modo Caça aos Espiões. Que tem pessoas que ficam uns 16 minutos jogando, daí alguém vira o Super Espião, e vem um de Telekill ou OPK e mata o Super Espião, sendo assim, quem queria jogar na raça, se ferrou porque veio um idiota e roubou toda a Experiência e GP de quem joga na raça.

E sim. A Level Up! Games não está nem aí para os hackers. Porque assim, eles vendem Moderador Elite para idiotas. Tipo eu.

Para mim não deveria existir: Telekill, OPK, Beast Mode, e Super Bullets.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

WOOOOW!

Mega leechs!

Olhem a data de criação DESSE TÓPICO (27/01) e a data de criação DO ORIGINAL, na MPGH, claro (25/01)

Web Leech se superou.

O leecher que postou aqui é TÃO LEECHER (e noob) que ele esqueceu de modificar o "AAAAAHHHH MasterOrc... eh soh vc denunciar cara!!!!"

Nossa, MasterOrc é EXATAMENTE o nome do cara que criou o tópico original na MPGH!

Conhecidência do destino? NAAAAH, O CONTEÚDO DO MASTERORC FOI LEECHED MESMO!

LEECHARADA FDPS!

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

MPGH for ever.

Link para o comentário

Ai fica minha pergunta pra quem usa hack!

Pra que usar hack num jogo de tiro?

*Se você usa hack você é um lixo fica sabendo disso, você não tem capacidade de jogar, se você usa hack você vira o famoso NOOB!

*Se você ta lendo isso e usa hack para de usar cara, pra que usar hack num jogo de tiro é pra você aprender!

*Se não usa ! você honesto cara! Parábens você não é um noob lixo..

aaah eu odeio hack.

*Se você ver um hack Denuncie! :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.